A Seleção Portuguesa deu show após vencer a Suíça por 6 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo e carimbou o passaporte para as quartas, onde irá encarar Marrocos, que heroicamente, nos pênaltis, eliminou uma das seleções favoritas a título, a Espanha. Agora, as equipes se preparam para se enfrentar no próximo fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Bruno Fernandes.

Após a partida, o meia saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, que foi reserva no confronto. “Você acha que alguém gosta de ficar no banco? Acho que Cristiano não ficaria feliz. Se o técnico me colocasse no banco no próximo jogo, eu ficaria bravo. Ganhamos os dois primeiros jogos com Cristiano nos primeiros 11, e pode ser que se Cristiano jogasse, ele poderia marcar três gols e ninguém falaria sobre Cristiano estar no banco”, comentou.

‘Fazendo o trabalho dele’

Bruno Fernandes não parou por aí e continuou defendo Cristiano Ronaldo. “Cristiano está fazendo o trabalho dele, está fazendo a parte dele, está feliz com o resultado porque o objetivo de todos é chegar o mais longe possível. Não acho que as pessoas devam ficar falando do Cristiano e porque ele não está jogando, porque quando joga e o time ganha, ninguém fala disso”, finalizou.

Leia mais: Técnico de Portugal explica Cristiano Ronaldo no banco e responde se há ‘treta interna’ na Copa do Mundo

Via: CBF TV

Sobretudo, do banco de reservas, Cristiano Ronaldo viu seu substituto Gonçalo Ramos marcar um hat-trick, o que aumentou ainda mais as chances do ‘robozão’ seguir no banco de reservas. A próxima partida de Portugal pelas quartas de final da Copa do Mundo está marcada para sábado (12), às 12h, no Estádio Al Thumama.