Resultado péssimo na Sul-Americana
O Fortaleza teve um confronto extremamente importante de olho em uma vaga na semifinal da Sul-Americana. Jogando em casa, o Leão do Pici encarou o Corinthians, pela partida de ida das quartas, visando levar um bom resultado para a Neo Química Arena.
No entanto, o Tricolor teve um desempenho muito abaixo das expectativas e acabou perdendo em casa para o Corinthians por 2 a 0. Dessa maneira, além da partida, o Fortaleza perdeu a invencibilidade de 21 jogos como mandante.
Vojvoda responde sobre críticas em derrota
Após a partida, Vojvoda foi questionado sobre as vaias recebidas na derrota e fez questão de agradecer o apoio, deixando claro que entende a frustração do torcedor presente no estádio
“Agradecer a eles. Fizeram uma festa, sentimos o apoio deles, normal que eles depois vaiaram a todos. Ao treinador primeiro e ao time também. Bem, eles esperavam uma melhor resposta do que receberam. Isso aceitamos e seguimos em frente”, disse.
Na sequência, o comandante analisou detalhadamente a partida e salientou que o time caiu muito na etapa final. Então, colocou como justa a derrota para o Corinthians no Castelão.
Fortaleza ainda consegue se classificar na Sul-Americana?
Fortaleza ainda consegue se classificar na Sul-Americana?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Fizemos uma partida que não estava planejada. Fizemos um primeiro tempo normal. Mas acho que nosso adversário superou a gente no segundo e conseguiu uma vitória merecida. Nós jogamos mal. Mas é trabalhar, estar juntos. Estamos em um momento de oscilação de funcionamento e de resultados”, completou.
Por fim, depois da derrota para o Corinthians na Sul-Americana, o Leão muda o foco para o Campeonato Brasileiro, onde não vive um grande momento, já que está há três jogos sem vencer no torneio. Assim, visando voltar a ganhar, o time encara o Bahia neste sábado (21), novamente no Castelão.
Veja também
João Ricardo projeta duelo com o Corinthians e deixa recado importante para o Fortaleza