Cristian Oliveira fala sobre seu início no Grêmio
Cristian Olivera, um dos reforços do Grêmio, vem sendo um dos destaques da equipe comandada por Gustavo Quinteros. O jogador de 22 anos, que passou os últimos dois anos no Los Angeles FC, já marcou dois gols em seus dois primeiros jogos.
Em um investimento de R$ 26 milhões, o jogador vem mostrando que cada centavo investido está valendo a pena. Em entrevista na quinta-feira (27) à Rádio Gaúcha, se mostrou surpreso com seu início no Tricolor:
“Estou no Grêmio agora. E aqui é o único lugar onde quero estar. Me sinto feliz, me sinto cômodo aqui. Um outro objetivo é chegar ao Mundial”, afirmou o jogador gremista em entrevista.
Confiança contra o Juventude
O Grêmio está na semifinal do Campeonato Gaúcho, e seu adversário é o Juventude. No primeiro jogo, a equipe Tricolor venceu por 2 a 1, com gols do próprio Cristian Olivera e Braithwaite.
O jogador também demonstrou confiança para o jogo da volta, que acontece neste sábado (1), às 16h30, no Alfredo Jaconi: “Creio que o segundo tempo do jogo contra o Juventude é o modelo para seguirmos adiante. Esse é o nosso jogo. É aquilo que o técnico e nós buscamos, com aquela intensidade.”

Grêmio apresenta Cristian Olivera e Luan Cândido — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Cristian ainda pontuou que o Grêmio busca conquistar mais um título no Gauchão: “Buscamos conquistar esse oitavo título para o clube, o que é muito importante, e para nós também. E vamos direto ao assunto”, iniciou.

Veja também
Tiago Nunes confirma negociação entre Grêmio e Universidad Católica por Adriel: “Posso dizer que…”
“Acho que o jogo mais complicado que temos é com nós mesmos, porque temos de gerar uma intensidade que os rivais não possam conhecer o jogo que estamos jogando. Temos que gerar intensidade, esse jogo, esse ritmo, que os rivais não consigam interceptar”, completou.