Mudança de horário na partida do Grêmio
A terceira rodada do Campeonato Gaúcho, que colocará Grêmio e Monsoon frente a frente, teve seu horário alterado. Assim, a partida que aconteceria às 19h, será disputada agora às 22h. O confronto ocorrerá na próxima quarta-feira (29), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Vale destacar que o Grêmio, comandado por Gustavo Quinteros, estreou no torneio com um empate sem gols contra o Brasil de Pelotas. Dessa forma, a equipe buscará melhorar seu desempenho na competição diante do Monsoon, que também está em busca da primeira vitória.
Antes disso, o Grêmio enfrentará o Caxias no domingo, às 20h30, na Arena, em sua primeira partida em casa sob o comando do técnico Gustavo Quinteros. Portanto, com um ponto conquistado, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo A.
Chance para o Imortal somar três pontos
O time de Gustavo Quinteros está na terceira posição, atrás de Guarany e São José, que possuem a mesma pontuação, mas superam o Grêmio no critério de gols marcados, com o Guarany balançando as redes duas vezes, enquanto São José marcou em uma oportunidade.
Este será o primeiro grande desafio do Monsoon na competição. O clube, que perdeu para o Caxias na última quinta-feira, ocupa atualmente a lanterna do Grupo C. Até o momento, ainda não balançou a rede e sofreu um gol.
Jogadores do Gremio durante entrada em campo para partida contra o Brasil de Pelotas, no estadio Bento Mendes de Freitas, pelo Campeonato Gaúcho 2025. Foto: Volmer Perez/AGIF
Volpi muito próximo do Grêmio
A chegada de Volpi ao Brasil está prevista para este fim de semana, quando ele deve finalizar sua negociação com o Grêmio. Em entrevista coletiva, o goleiro foi questionado sobre seu destino e confirmou as conversas, mas se esquivou de confirmar o acordo com o Tricolor.
“É uma possibilidade, tem coisas que não posso dizer, mas não vou dizer que não tem nada. Era uma das possibilidades que se abria”, destacou Volpi, futuro goleiro de Gustavo Quinteros.
Veja também
Grêmio é surpreendido com declaração do técnico do Sevilla sobre Marcão: "Gostaria"