Início com pé direito no Brasileirão
O Grêmio estreou no Campeonato Brasileiro com o pé direito. No último sábado (29), a equipe gaúcha recebeu o Atlético-MG, um dos candidatos ao título, e venceu por 2 a 1, com gols de Arezo e Edenílson.
Depois de brigar para não cair na temporada passada, o Imortal quer um desempenho melhor na competição. Para isso, mudou o treinador e além disso fez muitas mudanças em seu elenco.
Falando em um bom desempenho no Brasileirão, não tem como se esquecer da campanha de 2023, quando o time ficou a dois pontos do Palmeiras, que conquistou o torneio naquele ano. A grande campanha teve grande porcentagem de Luis Suárez, que foi o destaque da equipe.
Luis Suárez relembra passagem pelo Imortal
Em entrevista para o torcedor do Boca Juniors Davoo Xeneize, Luisito relembrou a passagem pelo Imortal e destacou seus feitos no período em que esteve no Imortal.
“Fui o melhor jogador do futebol brasileiro, com 36 anos. Terminei a 2 gols do artilheiro e fui o maior assistente da competição. E ficamos a 2 pontos do Palmeiras. O Grêmio vinha de uma segunda divisão”, disse o uruguaio.

Luis Suárez em partida pela Inter Miami. Foto: Tim Warner/Getty Images
Apesar do grande interesse do Grêmio em permanecer com o jogador, Luis Suárez decidiu deixar o Imortal para fechar com o Inter Miami, visando um futebol menos pegado e com um número de jogos menor.

Veja também
Savarino, do Botafogo, sendo reforço do Grêmio é aprovado pela torcida gaúcha: “Troca por Cristaldo”
Próximo compromisso do Grêmio
Por fim, depois da vitória contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o Imortal foca suas atenções na Sul-Americana, onde faz sua estreia nesta quarta-feira (2), diante do Sportivo Luqueño, fora de casa.