Grêmio

Quinteros ou Renato Gaúcho? Baldasso crava ex-Fluminense no comando do Grêmio

Grêmio busca redenção na Sul-Americana após início turbulento na temporada.

Baldasso crava 'substituto' de Quinteros no Grêmio
Baldasso crava 'substituto' de Quinteros no Grêmio

Gustavo Quinteros pode não resistir no Grêmio

A permanência de Gustavo Quinteros no comando do Grêmio parece ter prazo de validade – pelo menos na visão de Fabiano Baldasso. O influenciador, que tem forte ligação com o Internacional, acredita que o técnico argentino naturalizado boliviano, contratado no início do ano para suceder Renato Gaúcho, não terá vida longa no clube.

Diante do desempenho abaixo do esperado do Tricolor Gaúcho, Baldasso projeta que Quinteros pode nem sequer vivenciar o rigoroso inverno gaúcho antes de se despedir do cargo.

Dessa forma, visualizou um cenário onde um treinador, recentemente desligado de um clube da Série A do Brasileirão, faz seu retorno a uma equipe onde teve uma passagem marcante durante três temporadas nos anos 2000.

PUBLICIDADE

“No dia 1º de maio, Mano Menezes estará no comando do Grêmio. Pode anotar!”, cravou Baldasso durante o Debate Raiz desta terça-feira (2). O influenciador fez referência ao experiente técnico, que recentemente deixou o Fluminense após sua saída no último fim de semana.

Opiniões Divididas Sobre o Futuro do Grêmio

No Debate Raiz, a possível chegada de Mano Menezes ao Imortal gerou discordância entre os comentaristas. Enquanto Fabiano Baldasso cravou a previsão de que o treinador assumirá o time em maio, o gremista Alex Bagé não compartilhou do mesmo entusiasmo. “Mano Menezes, com todo o respeito, é um vencedor… mas deu!”, resumiu Bagé, deixando claro que não acredita na volta do técnico ao clube.

Baldasso, que já havia traçado paralelos entre Gustavo Quinteros e Eduardo Coudet no Internacional, reforçou sua convicção durante o Debate das 7 do dia anterior. “Eu acho que o Quinteros não resiste ao abril”, projetou, sugerindo que a saída do atual comandante gremista é apenas questão de tempo.

PUBLICIDADE

O comentarista Diogo Rossi também não escondeu sua insatisfação com a possível contratação de Mano Menezes. “Tomara que não aconteça nunca mais. Acho o Mano Menezes ultrapassadíssimo da bola. Pro Grêmio não tem serventia nesse momento, com todo respeito à história dele”, disparou Rossi, demonstrando sua preferência por uma alternativa diferente para o time.

Entre altos e baixos no Grêmio

Gustavo Quinteros viu escapar a chance de conquistar o oitavo título estadual do Grêmio ao ser superado pelo Internacional na final do Gauchão. Na Copa do Brasil, sua equipe avançou, mas com sustos, garantindo a vaga apenas nas penalidades contra São Raimundo-RR e Athletic-MG.

No Brasileirão, a estreia foi positiva: o Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na Arena no último sábado (29), trazendo um alívio momentâneo para o treinador.

PUBLICIDADE

Agora, o Grêmio vira a chave para a Copa Sul-Americana e estreia na competição nesta terça-feira (2). O desafio será contra o Sportivo Luqueño, no Defensores del Chaco, em Assunção, com a bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Dirigente do Grêmio é sincero sobre ‘polêmica’ envolvendo Cuéllar: “Teve uma notícia”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dirigente do Grêmio se pronuncia sobre uma polêmica envolvendo Cuéllar
Grêmio

Dirigente do Grêmio se pronuncia sobre uma polêmica envolvendo Cuéllar

Notícia 'quente' sobre Walace acaba de chegar ao Grêmio
Times

Notícia 'quente' sobre Walace acaba de chegar ao Grêmio

Guerra faz promessa antes da estreia do Grêmio na Sula
Grêmio

Guerra faz promessa antes da estreia do Grêmio na Sula

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo