Estreia do Inter no Beira-Rio
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho 2025, o Internacional fez o ‘dever de casa’ no Beira-Rio. Jogando ao lado do seu torcedor, o Colorado superou o Juventude por 2 a 0, com dois gols de Rafael Borré. Somando mais três pontos importantes, a equipe pulou para a liderança isolada do Grupo B.
Superando as dificuldades, o Inter dominou grande parte do confronto. Terminado o jogo com 58% de posse de bola, o time comandado por Roger Machado criou boas oportunidades durante os 90 minutos, finalizando dez vezes.
Roger Machado durante partida contra o México no Estádio Beira-Rio – Foto: Luiz Erbes/AGIF
Bernabei agradece carinho da torcida
Estrando pelo Internacional em 2025, Alexandro Bernabei abriu o jogo para falar pela primeira vez após a permanência no futebol brasileiro. Em entrevista após a vitória contra o Juventude, o lateral-esquerdo aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho da torcida.
”Estou pronto para ajudar o Inter. O carinho da torcida foi muito importante para seguir aqui (…) Não participei das negociações. Meu agente ficou 100% com ela. Ele só me ligou para informar para viajar para Porto Alegra”, comentou o jogador.
Xodó de Roger Machado, Bernabei assinou com o Inter até dezembro de 2028. Após uma longa negociação, o Colorado firmou acordo com o Celtic, desembolsando 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 34,4 milhões na cotação atual).
Lateral-esquerdo elogia desempenho do Internacional
Ainda durante a entrevista após a primeira vitória do Inter no Beira-Rio, Bernabei elogiou o desempenho da equipe em campo. Projetando os próximos passos, o lateral-esquerdo afirmou que o time precisa estar pronto para aguentar a sequência de jogos nesse início de temporada.
“Estou muito feliz de estar no Inter. Acho que fizemos um bom trabalho. Rendemos os 90 minutos. Temos uma sequência de jogos e vamos estar prontos… Mérito por eu jogar mais de 100 minutos é todo da comissão técnica”, frisou o defensor.
Veja também
Após vitória no Gauchão, Roger Machado exalta jogador do Internacional: "Caso a ser estudado"