Internacional estreou com um ponto
Na estreia do Brasileirão 2025, o Internacional ficou no empate pelo placar de 1 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã. Agora, o Colorado se prepara para estrear na Copa Libertadores diante do Bahia, fora de casa.
Antes do confronto diante do Esquadrão de Aço, quem virou assunto foi Wesley. Isso porque, durante entrevista, ele falou sobre a competição continental e o grupo em que o time gaúcho caiu.
Além dele, Chico Garcia também repercutiu entre os torcedores. O jornalista é torcedor declarado do rival Grêmio e falou sobre o Inter no Brasileiro, onde não vence desde de 1979. Porém, ele afirmou que, neste ano, está com medo.
Declaração viralizou entre os torcedores
“Todo ano o Inter entra como favorito, todo ano é 1º de abril. Está todo mundo esperando que o Inter saia da fila, que não ganha desde 1979”, iniciou, em tom irônico. Na sequência, ele falou que neste ano, está preocupado.
“Mas, estou com medo que desta vez este 1º de abril aconteça. Estou com muito medo, de verdade”, acrescentou. Na sequência, ele deixou claro que, apesar da rivalidade, não se pode negar o bom momento vivido pelo Inter.

Chico Garcia está com medo do Inter – Foto: Reprodução/Band.
Outro tema que também repercutiu na torcida foi Johnny. Isso porque, recentemente, o volante marcou um belo gol de voleio em vitória do Real Betis, na Espanha, e a situação viralizou nas redes sociais.

Veja também
Rogério Ceni dá declaração ‘quente’ antes de Bahia x Internacional na Libertadores: “Nem sempre reflete”
Agora, o Internacional se prepara para a estreia da Copa Libertadores da América. A partida contra o Bahia está marcada para esta quinta-feira (3), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.