CSKA recusa a proposta do Inter
Buscando reforços no mercado, principalmente para a defesa, o Internacional recebeu uma recusa do CSKA Moscou por Willyan Rocha, zagueiro de 29 anos, que está no futebol russo.
A informação é do jornalista Lucas Collar, através do portal Vozes do Gigante, nesta quinta-feira (2). A proposta colorada foi feita em dezembro, porém, somente agora foi respondida de forma negativa.
O Colorado ofereceu 2 milhões de dólares, cerca de R$ 12,7 milhões. O jornalista também afirmou que, mesmo o Inter se demonstrando bastante interessado, as tratativas estão frias e distantes.
Valores importam
Nos bastidores do clube russo, corre que Willyan só será negociado por uma proposta vantajosa aos olhos da diretoria, principalmente porque, em 2022, os russos desembolsaram 2 milhões de euros, cerca de R$ 12,8 milhões.
Willyan Rocha é cria da base do Flamengo, passou também pelo Grêmio em 2017 e, dois anos depois, foi para o futebol português. Se destacou no Portimonense e quase acertou com o São Paulo em 2022.
RS – PORTO ALEGRE – 19/10/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X GREMIO – Vitao jogador do Internacional durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Apesar dessa recusa, o Internacional já tem outros nomes na mira, como por exemplo, Juninho, que defende as cores do FC Midtjylland, da Dinamarca. O jogador está lá desde 2022 e tem passagens por Bahia, Palmeiras e Atlético-MG.
Veja também
Internacional vê 'substituto' de Vitão acertar com rival da Série A
Essa procura por zagueiro se dá principalmente com a iminente saída de Vitão, que, na temporada passada, recebeu propostas de times da Europa, mas acabou permanecendo.