Internacional

Ex-Internacional, Maurício vive ‘drama’ no Palmeiras e situação repercute: “Passará por cirurgia”

Ex-jogador do Colorado vinha tendo um bom início de temporada pelo time paulista, mas se machucou no clássico contra o São Paulo

Maurício vive momento complicado no Palmeiras.
© Ettore Chiereguini/AGIFMaurício vive momento complicado no Palmeiras.

Internacional está focado na semifinal

O Internacional venceu o Monsoon na última rodada do Campeonato Gaúcho pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Colorado garantiu a melhor campanha da fase de grupos e agora terá a vantagem de decidir em casa o mata-mata.

Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores: Rodrigo Dourado. Formado no Inter, o atleta pode retornar ao Brasil na temporada 2025, mas desta vez, seria para atuar pelo Atlético Mineiro.

Porém, o tema do momento nos torcedores é outro ex-jogador do Internacional, trata-se de Maurício, que foi vendido ao Palmeiras em 2024. O jogador vivia um bom momento por lá, mas agora, passa por ‘drama’.

PUBLICIDADE

Teve uma lesão séria confirmada

De acordo com o GE, Maurício passará por cirurgia para reparar a luxação no ombro direito sofrida no início do Choque-Rei do último domingo (16), no Allianz Parque. Com isso, desfalcará a equipe na reta final do Paulistão.

O Palmeiras não informou exatamente o tempo de recuperação do atleta, porém, em 2024, o zagueiro palmeirense Murilo passou por uma situação semelhante e teve de ficar de fora dos gramados por dois meses.

Maurício, jogador do Palmeiras

Maurício será desfalque no Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

PUBLICIDADE

Além dele, outro tema que também repercutiu foi o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Porto, de Portugal, está interessado na contratação de Gustavo Prado, que foi observado pelos portugueses durante a participação no Sul-Americano sub-20.

Thiago Maia deve deixar o Internacional para fechar com o Santos; reviravolta aconteceu

Veja também

Agora, o Internacional vira a chave e foca as atenções na semifinal do Campeonato Gaúcho, onde já no final de semana, fará o jogo de ida contra o Caxias, fora de casa. A partida acontecerá no sábado (22), às 16h30, no Estádio Centenário.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Inter toma decisão sobre Victor Gabriel e chegada de zagueiro tem novidade
Mercado da Bola

Inter toma decisão sobre Victor Gabriel e chegada de zagueiro tem novidade

Internacional toma nova atitude envolvendo contratação de William, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Internacional toma nova atitude envolvendo contratação de William, do Cruzeiro

Internacional se aproxima de resolver 'novela' Maia com o Santos
Mercado da Bola

Internacional se aproxima de resolver 'novela' Maia com o Santos

Inter deve perder zagueiro para o Santos por conta de 'efeito Neymar'
Internacional

Inter deve perder zagueiro para o Santos por conta de 'efeito Neymar'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo