Wesley projeta jogo contra o Flamengo
O Internacional se prepara para entrar em campo neste sábado (29), contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela 1ª rodada do Brasileirão. Diante disso, um dos principais jogadores da equipe, Wesley, projetou o duelo.
Em entrevista ao GZH, o jogador abordou diversos assuntos e relembrou a última temporada e como a equipe perdeu alguns pontos, e afirmou que o Colorado consegue jogar de igual para igual:
“Em 2024, perdemos pontos importantíssimos para equipes inferiores a nós, com todo o respeito. Nos jogos contra as equipes que vêm ganhando, como Flamengo e Palmeiras, trocamos pontos. Por isso, acho que não devemos nada a ninguém com nosso elenco. Conseguimos jogar de igual para igual contra todos eles”, declarou Wesley.
Prováveis escalações de Inter e Flamengo
Campeões estaduais de seus respectivos estados, Inter e Flamengo chegam à 1ª rodada do Brasileirão em busca da vitória para dar início à disputa com o pé direito. Até então, o treinador Roger Machado não teve nenhuma baixa confirmada, exceto daqueles jogadores que já estavam no DM.
Diante disso, o Colorado deverá entrar em campo com o seguinte time: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Vitinho, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Valencia.

RJ – RIO DE JANEIRO – 01/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLAMENGO X INTERNACIONAL – Wesley jogador do Internacional chuta para marcar seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Por outro lado, Filipe Luís terá o retorno de Bruno Henrique, que foi desfalque na final do Carioca. Mesmo recuperado de lesão, ainda não se sabe se ele terá condições de atuar como titular. No entanto, Arrascaeta está fora, após lesionar a coxa. Gerson e Danilo também sofrem com lesões e são desfalques.

Veja também
Óscar Romero revela meta pessoal para ser conquistada através do Internacional: “Falei isso com os dirigentes”
Diante desse fato, o Rubro-Negro deverá ter a seguinte escalação: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz (Allan), Luiz Araújo; Plata (Matheus Gonçalves), Michael e Juninho (BH).