Vitória no Estadual
O Internacional venceu o Avenida no último domingo (2), por 1 a 0, com gol de Alexandro Bernabei pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com a vitória, o Colorado está na liderança do Grupo B com dez pontos.
Agora, a comissão técnica de Roger Machado foca as atenções para enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima rodada do Estadual. Contudo, o treinador deve fazer algumas alterações entre os titulares, Alan Patrick, Fernando, Vitão e Bernabei serão poupados.
Lesão confirmada
Além do quarteto titular, nesta quarta-feira (5), o clube gaúcho confirmou a lesão de Luis Otávio, que foi constatado um problema muscular no adutor da coxa direita. Com isso, o volante fica de fora dos próximos confrontos da equipe.
O jovem jogador iniciou tratamento e deve voltar entre duas a quatro semanas. A provável escalação do Inter será: Anthoni; Braian Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Pablo; Thiago Maia e Ronaldo; Vitinho, Gustavo Santos (Lucca) e Carbonero; Enner Valencia.
Luis Otávio treinando no Internacional – Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/SCI
Retorno revelado
Vale lembrar que Sergio Rochet segue de fora dos gramados por conta de uma tendinose no joelho esquerdo na pré-temporada. No final do mês passado o uruguaio comentou sobre o prazo de retorno.
“Precisava dar tempo para o músculo fechar e recuperar o tendão, pois joguei cinco ou seis meses com dor. A ideia é intensificar os treinos na próxima semana, e se tudo correr bem, posso estar apto dentro de 10 a 15 dias. Jogando é o que dá ritmo”, destacou o jogador.
Veja também
Empresário de Pedro Milans, do Peñarol confirma sondagem do Internacional: “Existe o interesse”
O Internacional volta a campo diante do Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (5), às 20h, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é líder do Grupo B com 10 pontos conquistados.