Borré ou Valencia no ataque?
O Internacional estreia contra o Bahia na Copa Libertadores 2025. No entanto, o técnico Roger Machado conta com uma grande dúvida: Rafael Borré ou Enner Valencia titular? Os dois atacantes disputam a titularidade na equipe e tem sido importantes em alguns jogos.
Nesta quarta-feira (2), Bernanbei participou de entrevista coletiva e deu a sua opinião sobre os jogadores: “São jogadores com características distintas. Acho que o Roger sabe aproveitar muito bem [cada um], porque, como sabem, é um técnico que estuda muito o adversário.”
“A mim o que me beneficia com o Rafa [Borré] é ele sair para jogar mais no apoio, então faz jogar um pouco mais. Também tem defesas às quais custam muito os ataques ao espaço, do Enner [Valencia], que é um jogador que aproveita muito bem os espaços e que sabe atacar, e quando.”
Bernabei sobre estreia
A delegação do Internacional chegou em Salvador nesta quarta-feira (2). Durante a entrevista, o lateral do Colorado foi perguntado sobre a estreia e revelou estar nervoso. Além disso, fez uma análise da partida e do adversário:
“O Bahia vem com pré-Libertadores. Enfrentaram o The Strongest [da Bolívia] e outro time [Boston River, do Uruguai]. É copa e, em copa, as coisas estão em aberto. Temos um bom grupo, um bom time e trabalhamos bem na semana para enfrentá-los bem.”
O argentino projetou o jogo e disse o que precisa ser feito no confronto: “Ser pacientes. Sabemos que eles têm um meio que joga muito bem e que têm jogadores rápidos nas pontas. Acredito que vamos saber pará-los. É estar bem posicionados na hora de defender.”

Alexandro Bernabei jogador do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Bahia x Internacional
Na Arena Fonte Nove, Bahia x Internacional está previsto para começar às 19h (horário de Brasília). Será a estreia do Inter na Libertadores desse ano. Já o Tricolor passou pela fase prévia. Os times estão no Grupo F, com Atlético Nacional e Nacional.

Veja também
Ex-Internacional, Tinga ‘rasga elogios’ para Vitão e +6 antes da Libertadores: “Muito talento”