Roger define escalação para a Libertadores
O Internacional fará sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores nesta quinta-feira (3), em duelo de brasileiros. O time comandado por Roger Machado enfrentará o Bahia, de Rogério Ceni, na Fonte Nova, às 19h.
O time gaúcho vem sofrendo desde o início do ano com as lesões dos jogadores. O desfalque mais recente é o goleiro Rochet, que se lesionou no último final de semana, em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Além dele, o Colorado não terá Gabriel Mercado, Clayton, Victor Gabriel, Bruno Gomes, Gustavo, Gabriel Carvalho, Tabata e Lucca.
Outro que deverá ser baixa é Diego Rosa, já que pertence ao Bahia. Com isso, essa deverá ser a escalação: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Vitinho e Borré.
Falcão fala sobre o Inter na Libertadores
Um dos maiores ídolos do Clube do Povo, Paulo Roberto Falcão deu uma entrevista exclusiva ao GE, onde falou sobre a caminhada do time em busca da Glória Eterna. Bicampeão, com títulos conquistados em 2006 e 2010, a equipe sonha com o tricampeonato.
O ídolo colorado deu sua perspectiva sobre a caminhada do time: “Tem muitos clubes bons. O mais importante é classificar e depois pensar na fase seguinte. Vão ser jogos complicados e duros, mas tem que passar”, iniciou o ex-jogador.

BA – SALVADOR – 27/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, BAHIA X INTERNACIONAL – Borre jogador do Internacional durante partida contra o Bahia no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
“Eu não tenho acompanhado muito. Ano passado terminou bem e esse ano é preciso esperar o Brasileirão. Já o Alan Patrick eu não tenho acompanhado muito também, mas ano passado ele foi determinante e pode acrescentar ainda mais”, finalizou Paulo Roberto Falcão, falando sobre um dos principais jogadores do Inter na atualidade.

Veja também
Internacional revela detalhes e retorno de Bruno Tabata está quase 100% confirmado
No Grupo F da Copa Libertadores, além do Bahia, o Internacional também tem Nacional, do Uruguai, e Atlético Nacional, da Colômbia. Após jogar pela competição intercontinental, o Inter volta suas atenções para o Brasileirão, para encarar o Cruzeiro, jogo que deverá ter o retorno de Tabata.