Utilização dos reforços do Internacional
O Internacional se prepara para dar continuidade na temporada e nos próximos dias entrará em campo pelo Brasileirão e pela Libertadores. O Colorado jogará a 1ª rodada do torneio nacional contra o Flamengo, e na Libertadores, contra o Bahia.
Diante disso, Roger Machado tem um planejamento para a utilização do trio de reforços: Juninho, Diego Rosa e Óscar Romero. Eles chegaram após o período de inscrição no Gauchão e ficaram de fora do estadual.
Para começar, Juninho deverá ser titular. Segundo informações do GE, o zagueiro poderá fazer sua estreia no Brasileirão e entre os onze iniciais, neste sábado (29), contra o Flamengo, no Maracanã.
Romero e Diego Rosa
Em relação a Romero, ele chega como uma opção direta para substituir Alan Patrick quando ele estiver ausente. O jogador também deverá fazer sua estreia em breve com a camisa do Colorado.
Diego Rosa chegou como mais uma opção para o meio de campo, além dele, Bruno Henrique, Thiago Maia, Ronaldo e Luis Otávio. O jogador deve entrar em campo pelo Brasileirão, neste final de semana, e ficar de fora na Libertadores.

BA – SALVADOR – 21/10/2023 – BRASILEIRO A 2023, BAHIA X FORTALEZA – Diego Rosa, jogador do Bahia durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Afinal, ele pertence ao Bahia, adversário do Colorado. Com isso, a diretoria não deverá pagar a multa para que ele esteja à disposição de Roger Machado, já que o treinador tem algumas opções.

Veja também
Internacional revela detalhes e retorno de Bruno Tabata está quase 100% confirmado
Além do trio de reforços, o Inter tem problemas para os próximos jogos. O goleiro Sergio Rochet pode voltar a ser ausência. Ele relatou dores no joelho, nesta terça-feira (25), após jogo da Seleção do Uruguai.