Vitória no Estadual
O Internacional venceu o Monsoon FC por 2 a 0 no último sábado (15) pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com a vitória, o Colorado garantiu a primeira colocação do Grupo B com 20 pontos conquistados.
Agora os comandados de Roger Machado enfrentam o Caxias do Sul na semifinal da competição. A comissão técnica do Inter segue enfrentando um problema: o substituto de Alan Patrick, desfalque que segue em tratamento de lesão.
Novo substituto
Nesta quarta-feira (19), segundo informação de Gabriel Mejolaro, do portal Revista Colorada, o treinador do clube gaúcho subiu novamente Yago Noal, das categorias de base para o profissional. Roger teve várias conversas com o meia-atacante nos trabalhos realizados e o jogador deve ganhar minutos nos próximos jogos.
Noal pode atuar como meia de criação, nesta temporada esteve em três partidas no Campeonato Estadual, por apenas 33 minutos ao todo. A primeira opção para o lugar de Alan Patrick é improvisar Bruno Henrique, mais para a frente, porém a jovem promessa do Celeiro de Ases irá ter oportunidades.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Leonardo Moll, da Esporte Band RS, Alan Patrick tem apresentado uma evolução significativa no tratamento da lesão no tornozelo. Porém, seu retorno ainda não tem data revelada no Internacional.

Yago Noal treinando no elenco profissional do Inter – Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/SCI
Mais baixas
Outro desfalque do Colorado para a semifinal do Gaúchão é Bruno Tabata que ainda não está recuperado de um problema na coxa esquerda. A ideia era que o meia ex-Palmeiras estivesse apto para o mata-mata da competição.
O jogador não atua no Inter desde a primeira quinzena de janeiro, e segue em tratamento no CT. Wesley também está fora do primeiro jogo contra o Caxias do Sul, fora de casa, no sábado (22), às 16h30