Roger poupa pensando no Gre-Nal
O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (5), contra o Brasil de Pelotas, às 20h, pelo Campeonato Gaúcho. E visando o clássico contra o Grêmio, no sábado (8), o treinador Roger Machado poupará alguns titulares.
De fora do jogo estão o meio-campista Alan Patrick, o volante Fernando, o lateral-esquerdo Bernabei e o zagueiro Vitão. Borré, Thiago Maia, Wanderson, Wesley e Victor Gabriel estão disponíveis, mas podem ser preservados.
Com isso, é esperado que o Internacional entre com uma formação mais alternativa. Por exemplo, o lateral-esquerdo Ramon, que está entre as opções do treinador para a partida de logo mais.
Situação dos lesionados
Além de revelar quem não irá jogar, o Internacional também trouxe à tona a situação dos jogadores lesionados. Por exemplo, o goleiro Rochet evoluiu do quadro de tendinose no joelho esquerdo e tem previsão para retornar aos gramados do CT Parque Gigante para treinar sob supervisão médica nos próximos dias.
O zagueiro Clayton Sampaio também dará início à transição nos próximos dias. Já o meio-campista Bruno Tabata concluiu os trabalhos específicos, com isso, ele deve retornar somente para o Gre-Nal.
RS – PORTO ALEGRE – 02/02/2025 – GAUCHO 2025, INTERNACIONAL X AVENIDA – Alan Patrick jogador do Internacional durante partida contra o Avenida no estadio Beira-Rio pelo campeonato Gaucho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Com 10 pontos somados, caso vença o Brasil de Pelotas, o Internacional pode abrir uma vantagem na liderança do Grupo B do Campeonato Gaúcho e encaminhar a vaga para as semifinais.
Veja também
Empresário de Pedro Milans, do Peñarol confirma sondagem do Internacional: “Existe o interesse”
Diante disso, essa deverá ser a provável escalação do Internacional para a partida de logo mais: Anthoni; Nathan, Rogel, Victor Gabriel (Kaíque Rocha) e Pablo; Ronaldo, Thiago Maia (Bruno Henrique), Vitinho, Yago Noal e Carbonero; Enner Valencia.