Dor de cabeça
O Internacional estreou no Brasileirão Série A neste sábado (29), enfrentando o Flamengo no Maracanã. O Colorado chegou a sair na frente com um gol de Bruno Henrique, mas acabou cedendo o empate ao Rubro-Negro.
No entanto, além do resultado, uma das grandes preocupações para a torcida e para o técnico Roger Machado foi a saída do goleiro Sergio Rochet. O uruguaio não voltou para o segundo tempo após sofrer um trauma na mão esquerda, sendo substituído por Anthoni.
Rochet se frustrou
O incidente se tornou ainda mais delicado porque o goleiro estava usando uma aliança, que acabou presa no dedo, dificultando o atendimento médico. Após a partida, Rochet expressou sua frustração com a lesão, principalmente por marcar seu retorno à titularidade do Internacional.
“Fico um pouco com raiva, porque fiquei muito tempo fora, recuperando da lesão. E jogar um jogo como esse e sair no intervalo me deixa com raiva”, iniciou o uruguaio.
Apesar da situação, o goleiro minimizou o lance e reconheceu que riscos fazem parte da posição. Segundo ele, lances como esse fazem parte do futebol, especialmente para goleiros, que precisam se expor a choques e divididas para garantir boas defesas.

SP – RIO DE JANEIRO – 29/03/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X INTERNACIONAL – Rochet goleiro do Internacional durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Acontece, nossa posição é assim. Tem bolas que são disputadas, perigosas, mas tem que assumir esse risco. Se eu não me jogar nessas jogadas, não vou conseguir ajudar a equipe como preciso. Infelizmente, desta vez, acabei sentindo e não consegui voltar para o segundo tempo.”
De volta a Libertadores

Veja também
Roger Machado explica escolha por Borré e não Valencia em empate do Internacional
Agora, o Internacional se volta para a Libertadores, onde enfrentará o Bahia na próxima quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da fase de grupos.