Vitão fala sobre Roger Machado
Vivendo uma excelente fase no Internacional, Vitão é uma das peças importantes para o Colorado, tornando-se titular absoluto na defesa da equipe comandada por Roger Machado.Em entrevista exclusiva ao GE, ele fez diversas revelações, incluindo especulações de uma possível ida para o Palmeiras e Flamengo.
Além disso, falou sobre a importância de Roger em seu bom momento: “O Roger conversa bastante comigo. Além de um excelente treinador, é uma pessoa bem aberta. Escuta as nossas opiniões e dá a dele. Perguntou como eu me sentia para jogar no lado esquerdo ano passado”, disse.
“Fiz praticamente toda a base ali. Fazia um bom tempo que eu não jogava, mas disse que me sentia tranquilo. Preferi chamar a responsabilidade e fazer o lado esquerdo. O Rogel, que não vinha atuando, ficou pelo lado bom dele. Tivemos uma arrancada muito boa no campeonato. Fico feliz por ter ajudado. Espero continuar performando da melhor maneira possível”, completou.
nternacional forte na Copa Libertadores
Após ser campeão do Campeonato Gaúcho, o Internacional está focado no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. No sábado (29), o time Colorado entra em campo contra o Flamengo, pela 1ª rodada do Brasileirão, às 21h, no Maracanã.
E em seguida, a equipe gaúcha vira a chave em busca da Glória Eterna e, consequentemente, do terceiro título (até aqui foi campeão em 2006 e 2010). A equipe de Vitão fará sua estreia pelo Grupo F e jogará contra o Bahia, na quinta-feira (3), às 19h, na Fonte Nova.

BA – SALVADOR – 16/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, VITORIA X INTERNACIONAL – Vitao jogador do Internacional durante partida contra o Vitoria no estadio Barradao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Diante disso, o zagueiro revelou como o Colorado chega ao torneio intercontinental: “Todo campeonato que o Inter entra, tem o objetivo de ser campeão. O nosso time está bem, em evolução”, disse.

Veja também
Sergio Rochet causa preocupação no Internacional após jogo da Seleção do Uruguai: “Acabei sentindo dor”
“Claro que temos ainda a melhorar, mas trabalhamos todos os dias e estou bem confiante. Não só na Libertadores, como em todas as competições. Entraremos em busca de grandes coisas”, finalizou o jogador.