Internacional

Wesley dá ‘dor de cabeça’ para Roger Machado no Internacional para o Campeonato Gaúcho

Além de Alan Patrick, que machucou o tornozelo direito, Wesley teve uma lesão muscular grau 2 na coxa esquerda

Wesley, jogador do Internacional, em ação contra o Avenida no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Wesley, jogador do Internacional, em ação contra o Avenida no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Internacional comunica lesões

O Internacional emitiu, neste sábado (15), um comunicado médico confirmando que os jogadores Alan Patrick e Wesley sofreram lesões. Ambos se tornaram dúvidas para as próximas partidas do Campeonato Gaúcho.

Os dois atletas saíram de campo precocemente durante a vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz, realizada na última quarta-feira, em Ijuí. Alan Patrick foi diagnosticado com uma lesão ligamentar no tornozelo direito, enquanto Wesley sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda.

Embora o clube não tenha informado o tempo exato de recuperação, ambos os jogadores podem ficar fora das semifinais do Gauchão e, caso o time se classifique, das possíveis finais.

PUBLICIDADE

Tabata e Rochet próximos de retorno

No mesmo boletim, o Inter atualizou o status de outros jogadores que se recuperam de lesões. Dessa forma, o meio-campista Rodrigo Tabata, que ainda não jogou nesta temporada devido a um problema na coxa esquerda, está próximo de retornar, com a fase de transição para os treinos em campo com a equipe já avançada.

Por outro lado, o goleiro Rochet, que também não atuou em 2025, continua sua recuperação da tendinose no joelho esquerdo e já realiza atividades no campo com o acompanhamento de fisioterapeutas.

Gabriel Carvalho, por sua vez, está completando um mês desde a cirurgia no pé esquerdo e tem previsão de retorno para o meio de abril deste ano.

PUBLICIDADE
Bruno Tabata, meio-campista do Internacional, disputa lance durante partida contra o Fluminense no estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão 2024

Bruno Tabata, jogador do Internacional, em ação contra o Fluminense no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Como foi a lesão de Alan Patrick e Wesley?

Alan Patrick sentiu o incômodo aos 35 minutos do segundo tempo, após um choque com um adversário. Ele caiu no gramado, recebeu atendimento, mas não teve condições de continuar e acabou sendo retirado de maca. Por fim, Wesley aguentou até o intervalo e, ao retornar para o segundo tempo, apareceu com gelo na coxa esquerda.

R$ 130 milhões: Internacional projeta arrecadar quantia milionária em 2025

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Roger Machado aprova e Internacional avalia compra de jogadores
Internacional

Roger Machado aprova e Internacional avalia compra de jogadores

Internacional trabalha para ter retorno crucial no Gaúchão
Campeonatos Estaduais

Internacional trabalha para ter retorno crucial no Gaúchão

Roger Machado abre o jogo e dá declaração 'bombástica' sobre Thiago Maia no Internacional
Mercado da Bola

Roger Machado abre o jogo e dá declaração 'bombástica' sobre Thiago Maia no Internacional

Ronaldo surpreende a todos com declaração ousada no Inter
Internacional

Ronaldo surpreende a todos com declaração ousada no Inter

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo