Internacional empatou na estreia do Brasileiro
Na estreia do Brasileirão 2025, o Internacional ficou no empate pelo placar de 1 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã. Agora, o Colorado se prepara para estrear na Copa Libertadores diante do Bahia, fora de casa.
Para esta partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o goleiro Sergio Rochet, isso porque ele se lesionou recentemente e ficará de fora dos gramados por pelo menos dois meses.
Apesar disso, conforme citado acima, o foco está no duelo diante do Bahia e antes da bola rolar, em entrevista ao portal GZH, Wesley falou sobre a competição. “Bom, né? (o grupo). Quem almeja o título não pode escolher adversário, tem de passar por tudo”, iniciou.
Jogador não quer priorizar campeonatos
Na sequência, ele deixou claro que o Inter não deve priorizar competições. “O decorrer da temporada vai nos mostrar para onde devemos ir. Um clube como o Inter, que tem uma camisa pesada, não pode estar escolhendo competição”, seguiu.
“Vamos entrar pra brigar por todas e, conforme a temporada for se desenhando, poderemos priorizar alguma competição. Mas acho que vamos brigar por todas”, finalizou o atacante.

Wesley mandou a real no Inter – Foto: Liamara Polli/AGIF.
Outro assunto que também repercutiu na torcida foi Johnny. Isso porque, recentemente, o meio-campista marcou um belo gol de voleio em vitória do Real Betis, na Espanha, e a situação viralizou nas redes sociais.

Veja também
Na briga pela titularidade do Internacional, Anthoni manda a real sobre Sergio Rochet
Agora, o Internacional se prepara para a estreia da Copa Libertadores da América. A partida contra o Bahia está marcada para esta quinta-feira (3), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.