Bahia e Internacional se enfrentam em duelo decisivo pela Libertadores
Bahia e Internacional entram em campo nesta quinta-feira (3) para um confronto crucial pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo foi realizado na Arena Fonte Nova e marcou um momento importante para ambas as equipes na busca por uma vaga na próxima fase do torneio continental.
O Tricolor Baiano, embalado pelo bom momento na temporada, buscou fazer valer o fator casa para somar pontos essenciais. Já o Colorado, tradicional na competição, tentou impor sua experiência para sair com um resultado positivo. Assim, o embate acabou terminando em empate, pelo placar de 1 x 1.
Jean Lucas abriu o marcador para o Esquadrão
Os autor do gol do Inter foi Enner Valencia e, do Bahia, foi Jean Lucas. Aos 27 minutos do segundo tempo, o Bahia abriu o placar na Arena Fonte Nova com um verdadeiro golaço.
Após bela assistência de Juba, Jean Lucas finalizou com categoria e colocou o Tricolor Baiano em vantagem: 1 a 0 sobre o Internacional. O lance levantou a torcida e deu novo ânimo ao time na partida válida pela Libertadores.
Apesar do Inter não ter segurado o placar e ter levado um gol logo após alguns minutos, Jean Lucas foi destaque positivo da equipe e recebeu muitos elogios dos torcedores nas redes sociais.
Deu o que falar
“Não é nenhum absurdo dizer que o Bahia tem o melhor lado esquerdo do país Mingo, Juba, Jean lucas e Erick Pulga”, disse um torcedor. “Jean lucas na libertadores é um negócio absurdo”, apontou uma torcedora.
“Inter pagando com juros a perca da contratação do jean lucas pro bahia”, “Jean Lucas, tão criticado, chegou como avante. O homem dos gols decisivos”, “Vou fingir que não estava pedindo a saída de Jean Lucas“, disseram outros.

Veja também
Bahia cede empate ao Internacional no fim e torcedores criticam Rogério Ceni: “Limitado”