Corinthians

Matheuzinho é criticado pela torcida do Corinthians após empate contra a Universidad Central: “Horrível”

Lateral-direito não teve boa partida pela pré-Libertadores

Matheuzinho jogador do Corinthians durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFMatheuzinho jogador do Corinthians durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Matheuzinho pressionado pela torcida do Timão

Nesta manhã de quinta-feira (20), o assunto no Corinthians é o empate em 1 a 1 diante do Universidad Central, jogando na Venezuela. Sobre o tema, após a pressão contra Ramón Díaz, um jogador titular virou alvo da torcida, Matheuzinho.

Sendo assim, os seguintes comentários contra o lateral-direito estão bombando na web (SIC). “Esse cara é fraco demais, precisamos de um novo jogador para o setor”. “Ele é um baita bagre, vem sempre comprometendo nos jogos, precisa vazar”.

Torcida cobrou o lateral Matheuzinho

“Eu até acho que ele melhorou um pouco, porém, é uma vergonha ter Matheuzinho como jogador titular do nosso time, isso precisa mudar!”. “Esse é aquele jogador nota 4,5, não serve para estar nos 11 principais do nosso elenco”.

PUBLICIDADE

Ainda citando o ex-Flamengo, vale frisar que ao contrário do pensamento de boa parte da torcida, a direção segue confiando no futebol do jogador e não vai negociar essa peça com outra equipe do futebol brasileiro.

Matheuzinho jogador do Corinthians durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Matheuzinho jogador do Corinthians durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Revolta de Hugo após o empate

Falando mais sobre o resultado inesperado da partida de ontem, um dos jogadores que deixou o gramado revoltado foi o goleiro e capitão do Corinthians, Hugo Souza. “A gente esperava mais, principalmente pelo primeiro tempo que a o time fez. Um jogo dominante, cria oportunidades de gols e não converte essas chances em gols”, frisou.

PUBLICIDADE

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda deixou claro que o time não poderia ter errado tanto na etapa complementar. “A gente não poderia dar brecha para a equipe adversária, a gente sabia que nossa equipe tinha qualidade superior, o adversário estava esperando uma brecha, um erro”, afirmou.

Corinthians deve perder joia para a Europa e Augusto Melo ‘fica de olho’: “Tem contrato até 2029”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Matheuzinho fala o que pensa de Lucas, do São Paulo
São Paulo

Matheuzinho fala o que pensa de Lucas, do São Paulo

Matheuzinho atualiza situação de Rodrigo Garro nos bastidores do Corinthians
Corinthians

Matheuzinho atualiza situação de Rodrigo Garro nos bastidores do Corinthians

Matheuzinho detalha bastidores com Memphis Depay no Corinthians
Corinthians

Matheuzinho detalha bastidores com Memphis Depay no Corinthians

Corinthians tenta fechar com Matheuzinho e Vitória dá resposta imediata a Augusto Melo
Mercado da Bola

Corinthians tenta fechar com Matheuzinho e Vitória dá resposta imediata a Augusto Melo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo