Renata Fan pressiona São Paulo por vitória na Libertadores
No programa Jogo Aberto desta quarta-feira (2), Renata Fan deixou claro: o São Paulo precisa vencer o Talleres-ARG na estreia da fase de grupos da Libertadores 2025.
Mesmo com a ausência de Lucas Moura e a turbulência sob o comando de Luis Zubeldía, que enfrenta forte pressão, a apresentadora destacou a importância de um triunfo na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). Para ela, o Tricolor não pode se acomodar diante do desafio e deve buscar os três pontos fora de casa.
“O São Paulo tem que mostrar futebol. O time tem história na competição, o torcedor adora a competição, o Zubeldía conhece o futebol argentino…o São Paulo tem que aparecer em campo e tentar uma vitória. Não tem que pensar em empatar. Tem que entrar pra vencer“, disse Renata Fan.
São Paulo tropeça no Brasileirão e foca na estreia da Libertadores
O Tricolor Paulista não conseguiu empolgar sua torcida na abertura do Campeonato Brasileiro. Jogando no Morumbis, o Tricolor encontrou dificuldades para furar a defesa do Sport e acabou ficando no empate sem gols, deixando uma atuação abaixo das expectativas.
Agora, a equipe vira a chave e concentra suas atenções na estreia da Copa Libertadores. O desafio será contra o Talleres-ARG, fora de casa, em um duelo crucial para iniciar a competição com o pé direito.
Uma das preocupações era a condição física de Oscar, que sofreu uma pequena lesão recentemente e chegou a ser dúvida para o confronto. No entanto, o meia se recuperou a tempo, viajou com a delegação e estará em campo nesta quarta-feira (2), reforçando o time em um jogo de grande importância.
O tricolor Já conhece seus adversários
Integrante do Grupo D da Copa Libertadores, o São Paulo terá pela frente adversários tradicionais do continente, como Libertad-PAR e Alianza Lima-PER. Após a estreia contra o Talleres-ARG, o Tricolor já tem compromisso marcado pela segunda rodada: na próxima quinta-feira (10), a equipe recebe o Alianza Lima no Morumbi, em duelo agendado para as 21h30 (horário de Brasília). Será a chance de buscar um resultado positivo diante da torcida e seguir forte na competição.

Veja também
Calleri no banco no São Paulo tem decisão tomada por Zubeldía: “Falei com ele”