Apesar do transfer ban, o Vasco da Gama pode continuar resolvendo questões internas e acelerando planos para a próxima temporada. O Cruz-Maltino causou uma reviravolta no elenco de um ano para o outro, contratando jogadores e indo atrás de uma nova comissão técnica. Inclusive, mudou de treinador no decorrer de 2023.
Léo Jardim é o número 1 da posição. Ivan chegou primeiro, porém acabou perdendo espaço para o “adversário” do setor e nem deve ter o gatilho de renovação ativado. Por fora, corre o jovem Halls, que tinha vínculo contratual assinado apenas até março do ano que vem e já poderia até assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.
Com a influência do titular e sabendo que pode precisar da joia em janeiro, o Vasco decidiu renovar o negócio junto ao Halls: “O vínculo anterior terminava em 31 de março de 2024, e Halls já poderia assinar pré-contrato com outro clube a partir do próximo mês. Agora, ele vai ganhar mais uns meses para mostrar serviço”, destaca o Globo Esporte.
- 100% CONFIRMADO, tudo certo para acontecer: Léo Jardim gera influência e Vasco define futuro de defensor até dez/24
- “É o clube certo”; Revelado personagem DETERMINANTE para acerto de Lucas Perri com o Botafogo
- Aqui o papo é reto: Lucas Silva esquece o muro e dá OPINIÃO sincera sobre os últimos técnicos do Cruzeiro
- Colocando a carroça na frente dos bois? Léo Jardim analisa nova fase do Vasco e manda a REAL para os torcedores
- Mais direto impossível: Neto age rápido e CRAVA vencedor de Boca Juniors x Palmeiras pela Libertadores
Halls tem 24 anos e já chegou a ser emprestado pelo Vasco ao Náutico, onde ficou entre fevereiro de 2020 e janeiro de 2021. O arqueiro também passou por empréstimo pelo Boa Esporte de fevereiro a maio de 2021. Desde então, segue no elenco do Cruz-Maltino buscando mais espaço embaixo das traves para provar o seu valor.