Desde que Cristiano Ronaldo disse sim ao Al Nassr, todas as atenções se voltaram para o futebol árabe. E agora o foco de uma equipe da região é levar para o continente asiático ninguém menos que Lionel Messi.
De acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo’, o Al Hilal, maior rival do atual clube do português está determinado a contratar o argentino e tirá-lo do PSG. As informações dão conta que os árabes estariam dispostos a oferecer 350 milhões de dólares (R$ 1,8 bilhões) por temporada para convencê-lo a se transferir.
A ideia dos dirigentes é aumentar o nível da Liga Árabe, além de atrair mais audiência e patrocinadores, colocando a competição entre umas das mais vistas do planeta. Para isso, a chegada de Messi seria importante para esquentar a rivalidade entre os dois times, tendo o argentino e Cristiano Ronaldo frente a frente.
Leia mais: “Não vou compartilhar”; Messi não esconde empolgação ao divulgar homenagem inusitada
Vale lembrar que o craque de 35 anos tem vínculo com a equipe francesa até o fim da temporada. Ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe e reforçar o clube de graça em agosto. No entanto, nesse momento as informações apontam que o craque estaria negociando a ampliação do seu contrato.