Mercado da Bola

"A gente sabe onde precisa melhorar": Lisca vai a público e revela status da procura de reforços para o Sport

Treinador afirmou que há conversas com diretoria para contratar jogadores

Rafael Bandeira/Sport Club do Recife - Lisca, técnico do Sport
Rafael Bandeira/Sport Club do Recife - Lisca, técnico do Sport

O Sport é um dos poucos times que ainda não anunciaram reforços para o restante da temporada. E agora mesmo faltando poucos dias para a abertura da janela de transferências do Brasil, o técnico Lisca não quer saber de falar de novos nomes para o Leão e prefere valorizar o elenco mesmo em meio a cobranças da torcidas por contratações.


“A gente conversa diariamente, mas eu não falo de reforços. Respeito muito os jogadores que estão no Sport. Esse é um papel da diretoria. Eu não vim para ficar reclamando, vim para trabalhar e melhorar os jogadores que estão a minha disposição”, afirmou técnico

No momento, a equipe rubro-negra negocia a contratação do atacante Fernandinho, que está em Pernambuco após deixar o clube em que estava na China, mas por enquanto não ainda não há a conformação de um acordo. A diretoria também avançou sobre o meia Wescley, mas sob críticas da torcida. Ele responde judicialmente por acusações de estupro, agressão e tortura contra a ex-namorada – que estava grávida de três meses na época, em 2016. Wescley veio ao Recife para realizar exames médicos, na segunda-feira, e o clube não se pronunciou desde então. Apesar da ausência de nomes anunciados, o foco da diretoria está em contratações para reforçar o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Estava com saudade disso”; Lisca quebra protocolo e se rende à torcida do Sport em estreia na Ilha


“É bom que a gente sabe onde precisa melhorar. Pior é quando você não sabe onde pode dar o salto de qualidade para ganhar pontos. Mas eu prefiro valorizar meu grupo. Paulinho, o menino que entrou, novo e em estreia. Menino muito bom, tem o Riquelmy também, o Flávio. São os meninos da base”, pontuou. Paulinho tem 19 anos e estreou pela Série B na última quinta-feira (14), contra o Operário-PR, na sétima partida como profissional nesta temporada. Flávio e Riquelmy ainda não foram relacionados, mas têm treinado com elenco.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar
Mercado da Bola

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo