O Sport é um dos poucos times que ainda não anunciaram reforços para o restante da temporada. E agora mesmo faltando poucos dias para a abertura da janela de transferências do Brasil, o técnico Lisca não quer saber de falar de novos nomes para o Leão e prefere valorizar o elenco mesmo em meio a cobranças da torcidas por contratações.
“A gente conversa diariamente, mas eu não falo de reforços. Respeito muito os jogadores que estão no Sport. Esse é um papel da diretoria. Eu não vim para ficar reclamando, vim para trabalhar e melhorar os jogadores que estão a minha disposição”, afirmou técnico
No momento, a equipe rubro-negra negocia a contratação do atacante Fernandinho, que está em Pernambuco após deixar o clube em que estava na China, mas por enquanto não ainda não há a conformação de um acordo. A diretoria também avançou sobre o meia Wescley, mas sob críticas da torcida. Ele responde judicialmente por acusações de estupro, agressão e tortura contra a ex-namorada – que estava grávida de três meses na época, em 2016. Wescley veio ao Recife para realizar exames médicos, na segunda-feira, e o clube não se pronunciou desde então. Apesar da ausência de nomes anunciados, o foco da diretoria está em contratações para reforçar o setor ofensivo.
Leia mais: “Estava com saudade disso”; Lisca quebra protocolo e se rende à torcida do Sport em estreia na Ilha
“É bom que a gente sabe onde precisa melhorar. Pior é quando você não sabe onde pode dar o salto de qualidade para ganhar pontos. Mas eu prefiro valorizar meu grupo. Paulinho, o menino que entrou, novo e em estreia. Menino muito bom, tem o Riquelmy também, o Flávio. São os meninos da base”, pontuou. Paulinho tem 19 anos e estreou pela Série B na última quinta-feira (14), contra o Operário-PR, na sétima partida como profissional nesta temporada. Flávio e Riquelmy ainda não foram relacionados, mas têm treinado com elenco.