A expectativa do Vasco é conseguir surpreender nesta temporada, agora que conseguiu seu acesso de volta ao grupo de elite do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Maurício Barbieri vai tentando arrumar os erros que vem sendo apresentados no Campeonato Carioca para chegar 100% pronto de olho no Brasileirão.
Para que isso seja possível, Josh Wander, da 777 Partners, dona da SAF dos cariocas, vem realizando vários investimentos, desejando montar um elenco que seja competitivo. Alguns já começaram sua trajetória em São Januário voando, trazendo resultados dentro de campo, enquanto outros seguem buscando uma regularidade.
Enquanto isso, a diretoria segue buscando mais opções e uma situação foi exposta: Em meados de janeiro, Marco Antonio Eberlin, presidente da Ponte Preta, disse que recusou uma oferta de R$ 500 mil (divididos em duas parcelas) pelo empréstimo de Léo Naldi, que vem brilhando na Série A2 do Campeonato Paulista.
Após as negativas, sabendo que um empréstimo do camisa 5 está descartado pelos paulistas, os cariocas estudam uma nova proposta, mas sabem que vão precisar melhorar os valores em relação às investidas anteriores. O contrato do jogador de 21 anos vai até 10 de julho de 2025 e a multa rescisória gira em torno de 3 milhões de euros para o mercado interno.