De olho no Brasileirão
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (04), para enfrentar o Grêmio, jogando fora de casa, no Estádio Francisco Stédile (Centenário) – SER Caxias do Sul, na 19h, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última segunda-feira (1º), o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 0 no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, com gols de Fabinho e Vitor Reis no segundo tempo. Com 26 pontos, a equipe está na terceira colocação.
Abel virou alvo no mercado
Enquanto se prepara para partida contra o Grêmio, o Alviverde recebeu a notícia de que o técnico Abel Ferreira despertou mais uma vez o interesse do futebol árabe. Segundo informações da ESPN, o técnico foi sondado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.
Apesar disso, o português não demonstrou interesse em deixar o Verdão. Ainda de acordo com a publicação do portal, o Al Ittihad não chegou a formalizar uma proposta para o Palmeiras, já que as conversas com o treinador não chegaram a avançar.
Abel Ferreira tem contrato com o Porco até o final da próxima temporada. Abel virou alvo, após o clube saudita anunciar na última terça-feira (02) a demissão do técnico do argentino Marcelo Gallardo, após acumular 16 triunfos, três empates e 14 derrotas sendo que quatro reveses custaram eliminações do Tehaa.
Palmeiras corre risco de perder Abel?
Palmeiras corre risco de perder Abel?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale destacar que esta não é a primeira vez que o treinador despertou interesse do futebol árabe. No final da temporada passada surgiram rumores de que Abel deixaria o Palmeiras e inclusive teria aceitado um acordo encaminhado com o Al Sadd, do Qatar.
Apesar das especulações, o português decidiu permanecer no Palmeiras. Todavia em maio o clube catari acionou o técnico na Fifa afirmando que o português não cumpriu o pré-contrato que havia firmado, a multa foi estipulada em 5 milhões de euros.
Veja também
Leila descarta chegada de novo zagueiro ao Palmeiras e aposta em jovens da base
Com o trabalho bem sucedido no comando da equipe paulista há um tendencia de que o treinador passe a ser ainda mais assediado, todavia o Palmeiras se mostra confiante de que Abel não deve deixar o clube.