Empate importante longe de casa
Todos sabem que no último domingo (17), o Internacional conquistou um ‘bom’ resultado pelo Gauchão. Mesmo após realizar uma partida de pouco brilho, o Clube do Povo ‘segurou’ um empate com o Juventude por 0 a 0, pela semifinal.
Entretanto, mesmo com foco total na partida de volta do estadual, nesta terça-feira (19), outro assunto ‘caiu’ como uma bomba nas alamedas do Inter: uma declaração de Alisson envolvendo o Inter.
Em entrevista concedida ao Lance, o goleiro abriu o jogo sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Maior do Sul no futuro. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Eu gostaria de voltar. É um desejo meu retornar para jogar no Internacional, mas não agora. Eu tenho um contrato longo com o Liverpool”, afirmou o grande goleiro.
Possui grande apreço pelo Colorado
Vale lembrar que vendido pelo time gaúcho em 2015, o jogador sempre mostrou muito carinho pela equipe, afinal passou por todas as categorias do Celeiro de Ases.
Quando está de férias, o ‘queridinho’ da torcida costuma visitar o CT Parque Gigante. Mas, mesmo com todo esse carinho, não existe chances de um retorno.
Sobretudo, se ele não deve voltar, outro jogador que fez ‘história’ no Sul pode pintar na equipe de Enner Valencia, Lucas Alario e cia, o meio-campista Oscar.
É importante citar que o brasileiro é um sonho de consumo para Eduardo Coudet e por isso, o treinador já iniciou conversar com o staff do craque para viabilizar um negócio.
Leia mais: Barcellos gera preocupação ao comentar situação de Enner Valencia no Inter
Torcida gaúcha quer o meia
“Imagina ele nesse meio campo do Inter seria muita sacanagem, teria pena dos nossos rivais”. “Ele iria deitar comer a bola junto com Borré e cia, tem que ser contratado!”.
Por fim, voltando o papo para o as quatro linhas, com a igualdade no jogo de ida do Gauchão, quem vencer o jogo da volta garante classificação para a desejada final.
A segunda partida entre Renê e cia perante o Juventude está marcada para o dia 25 de março, uma segunda-feira, às 21h30, no Gigante da Beira-Rio. A torcida deve lotar o estádio.
Um provável time para o jogo decisivo deve ter: Anthoni; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.