No topo do Brasileirão
O Bahia vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, ocupando a vice-liderança do Brasileirão. O Tricolor está empatado em pontos com o Flamengo, líder da competição, ficando atrás apenas no saldo de gols.
O clube está determinado a se manter no topo da tabela. O elenco retomou os treinamentos e se prepara para o próximo desafio contra o Fortaleza, que chega embalado após conquistar o título da Copa do Nordeste diante do CRB.
Uma vantagem para o Esquadrão é jogar diante de sua torcida. A partida está marcada para esta quinta-feira (13), às 21h30, na Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, Rogério Ceni poderá contar com alguns importantes reforços caseiros.
Adriel é plano A no Corinthians
Mas outro assunto que agitou os bastidores da equipe baiana foi a possibilidade de o time perder uma de suas peças para o Corinthians. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o clube paulista tem o goleiro Adriel como plano A para substituir Carlos Miguel.
O alvinegro perdeu Cássio para o Cruzeiro e viu a multa rescisório de Carlos Miguel despencar e o atleta virar alvo de outras equipes, com a saída iminente, o Corinthians vê em Adriel o nome ideal para assumir a meta alvinegra. “Falando sobre o substituto do Carlos Miguel que o Corinthians pode trazer ou não, tá hoje a prioridade do Corinthians se chama Adriel, são vários nomes conversados.”
Bahia deve buscar manter Adriel?
Bahia deve buscar manter Adriel?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Samir Carvalho destacou que o arqueiro que atualmente é reserva de Marcos Felipe, no Bahia, mas que teve boas oportunidades, durante o Campeonato Baiano, interessa a diretoria, mas empresário do jogador tem dificultado a negociação.
“Adriel que é um goleiro que interessa a diretoria e Fabinho Soldado por ter 1,96m, por ter 23 anos, por ter feito uma grande temporada no Grêmio, depois foi emprestado ao Bahia, está emprestado ao Bahia até o final do ano. Só que o Corinthians, informação que eu recebi tá, informação exclusiva, é que o Corinthians está enfrentando dificuldades com o agente dele, já houve alguns pedidos que o Corinthians não gostou. Enfim, o Corinthians achou um camarada um cara difícil de negociar tá, essa informação que eu tenho pra passar pra vocês. O Adriel é a prioridade tem uma negociação difícil e esse já tem negociação”, afirmou.
Veja também
Ceni deve ajudar a definir futuro de atletas que retornaram ao Bahia após empréstimos