Parece que a novela Mbappé e Real Madrid voltou com tudo. Depois de todo esforço da equipe espanhola para tentar contratá-lo na última temporada, um novo capítulo surgiu nos primeiros dias de 2023. Acontece que o atacante teria exigido ao clube a contratação de dois amigos para fechar com o Florentino e companhia.
De acordo com o jornal espanhol Fichajes os ‘parças’ em questão são os laterais Hakimi, lateral-direito do PSG, e de Theo Hernández, lateral-esquerdo do Milan e da Seleção Francesa.
Segundo as informações, o pedido de Mbappé está sendo analisado com muito carinho, pois o Real Madrid deseja reformular suas duas laterais. Isso porque Mendy está na lista de saídas, e Carvajal já possui uma idade avançada, sem um reserva à altura. Entretanto, três contratações de alto nível podem pesar no bolso dos merengues.
Leia mais: “Mais um para a prateleira”; Messi bate Mbappé novamente e fatura premiação cobiçada
Vale lembrar que na janela de transferências de verão de 2022, o francês ficou próximo de defender o Real Madrid. No entanto, quando a ida do atacante à Espanha está próxima, o PSG conseguiu convencê-lo a permanecer no clube com um salário de 72 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões) brutos por temporada, ou seja, 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) brutos por mês.