"Agradeço a proposta do Vasco, mas optei por..."; Lelê não titubeia e explica escolha de última hora pelo Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras deu um verdadeiro chapéu no rival e fechou a contratação do atacante de 25 anos

Foto: Raphael Torres/Divulgação/Volta Redonda  - Lelê explica decisão pelo Fluminense
Foto: Raphael Torres/Divulgação/Volta Redonda - Lelê explica decisão pelo Fluminense

O Fluminense mostrou que segue na ativa no mercado da bola e fechou com um dos destaques do Campeonato Carioca. Na última terça-feira (28), o Tricolor das Laranjeiras anunciou a contratação do atacante Lelê, artilheiro do torneio estadual pelo Volta Redonda com nove gols marcados. Em suma, o jogador assinou um pré-contrato com a equipe carioca e chega ao clube ao fim do Cariocão.

Sobretudo, para fechar com o atacante o Fluminense teve que vencer a concorrência de um rival pelo jogador. Visto que, o Vasco era o favorito para fechar com Lelê e a chegada do atleta ao Gigante da Colina era tratada como praticamente certa. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras chegou com tudo na disputa e deu um chapéu no adversário.

Leia mais: “Vai ter que abrir o bolso…” Santos define valores e espera receber ‘caminhão de dinheiro’ do Fluminense por Pirani

PUBLICIDADE

Em entrevista para o GE, Lelê agradeceu o interesse de outras equipes do futebol brasileiro como Vasco e Internacional, e explicou os motivos para ter escolhido atuar no Fluminense. Em resumo, o atacante afirmou que o fato de poder seguir no Rio de Janeiro e também jogar a Libertadores ainda nesta temporada foram determinantes para a escolha final.

PUBLICIDADE

“Primeiro eu gostaria de agradecer aos clubes que demonstraram interesse no meu futebol, como Vasco, Inter e outros. Mas eu optei pelo Fluminense pelo sonho de poder disputar a Libertadores e continuar no Rio de Janeiro. Além das conversas que tive com o professor Diniz e com o Fred. Foi por tudo isso que tomei minha decisão. Agradeço a proposta do Vasco, mas optei por jogar a Libertadores. É um sonho de criança”, explicou Lelê.

Por fim, o atacante se mostrou ansioso para atuar com Germán Cano, grande nome do Fluminense. Em suma, o jogador tem algo semelhante com o argentino: a comemoração de gol. Afinal, também costuma fazer o L, quando balança as redes, mas por motivo diferente: ”Estou feliz demais. O Cano é um baita jogador, um grande artilheiro. Se Deus quiser em breve estaremos fazendo o L juntos”, disse Lelê.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Sporting Kansas City prepara proposta milionária a meia do Vasco de Pedrinho
Mercado da Bola

Sporting Kansas City prepara proposta milionária a meia do Vasco de Pedrinho

Thiago Carpini pede dupla do São Paulo para 2025
Mercado da Bola

Thiago Carpini pede dupla do São Paulo para 2025

Luís Castro faz pedido 'astronômico' para acertar com o Grêmio
Mercado da Bola

Luís Castro faz pedido 'astronômico' para acertar com o Grêmio

Corinthians perde a paciência e pode tomar nova atitude por Hugo Souza
Mercado da Bola

Corinthians perde a paciência e pode tomar nova atitude por Hugo Souza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo