Situação complicada do Imortal
Após enfrentar um período complicado no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está decidido a tomar medidas para melhorar seu desempenho e competir em alto nível nas próximas competições.
Em uma coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi destacou a necessidade de fortalecer o elenco como principal estratégia para superar as dificuldades atuais.
Diversos fatores foram identificados como responsáveis pela queda de rendimento da equipe, incluindo a ausência de uma sede fixa, o afastamento da família, e a impossibilidade de jogar na Arena, o que aumentou o desgaste logístico.
O Grêmio vai sair dessa situação?
O Grêmio vai sair dessa situação?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Quantos reforços devem chegar?
Lesões e convocações de jogadores também contribuíram para a situação. Para reverter este cenário, a diretoria gremista está em busca de quatro novos reforços.
As prioridades são dois centroavantes, sendo um deles para assumir a titularidade, um meia para ser a primeira opção de reserva de Cristaldo, e um atacante de velocidade para atuar pelas pontas.
Além dessas novas contratações, o Grêmio já incorporou dois reforços defensivos: Jemerson e Rodrigo Caio, que chegaram para fortalecer a defesa do time.
Veja também
Grêmio não para em Deyverson e quer contratar Agustín Álvarez, do Sassuolo-ITA