Mercado da Bola

Alex Sandro estará presente em Curitiba para assistir o São Paulo no Brasileirão

Lateral-esquerdo interessa ao Tricolor para esta janela de transferências, mas desejo do atleta é continuar no futebol europeu

Alex Sandro acompanhará o jogo do São Paulo.
© Marcello Zambrana/AGIFAlex Sandro acompanhará o jogo do São Paulo.

São Paulo atento a situação

São Paulo fez uma ótima partida contra o Bahia no Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Calleri, Ferreirinha e Luciano. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o duelo contra o Athletico Paranaense.

Para esta partida, o Tricolor terá desfalques, casos de Luciano (suspenso) e Pablo Maia (machucado). Além destes, na última terça-feira (2), o técnico Luis Zubeldía foi informado de que mais um jogador estará fora do jogo.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Alex Sandro. O lateral-esquerdo interessa ao Soberano e está livre no mercado, porém, o desejo dele é seguir na Europa. Nesta quarta-feira (3), surgiu uma informação importante sobre ele.

PUBLICIDADE

Assunto do momento no Tricolor

De acordo com informações apuradas por Teclas Daniel, Alex Sandro está em Curitiba e deverá assistir a partida entre Athletico-PR e São Paulo na Ligga Arena. A notícia agitou os torcedores são-paulinos nas redes sociais.

Conforme citado acima, o defensor está livre no mercado e pode chegar de graça no Morumbis. Com a provável saída de Welington, que tem contrato somente até o fim do ano e vem recebendo propostas, a diretoria deve intensificar a busca por um lateral-esquerdo.

Alex Sandro é uma boa para o São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Na sua última temporada em atividade, jogando pela Juventus, da Itália, time que atuava desde 2015, Alex Sandro disputou 18 partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Em breve, o atleta deve definir seu futuro.

Agora, o foco do São Paulo está no duelo diante do Athletico Paranaense, fora de casa, onde pode até entrar no G-4 do Brasileirão em caso de vitória. O duelo diante do Furacão está marcado para esta quarta-feira (3), às 21h30, na Ligga Arena.

Reação da torcida sobre Alex Sandro

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos
Mercado da Bola

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo