Gabriel ainda vem para o Vasco?
O fechamento da janela de transferências está se aproximando. Os clubes do futebol brasileiros têm somente mais três dias para acertar com contratações. E o Vasco corre contra o tempo em busca de novidades.
Nas últimas semanas, o nome do volante Gabriel, do Internacional, criou bastante força no Gigante da Colina. O jogador está fora dos planos do Colorado e deve procurar um novo destino em breve.
O meia não vem sendo relacionado pelo técnico Eduardo Coudet , principalmente com a chegada de reforços na equipe Colorada. Nesta temporada, ele fez apenas duas partidas, somando apenas 20 minutos em campo.
Em entrevista recente, o treinador da equipe gaúcha falou sobre Gabriel. “Tenho muito carinho por ele. Estou aqui para tomar decisões. É um grande jogador, profissional, uma grande pessoa. Não quero ninguém contente por não jogar. É normal”, disse.
Mattos descarta interesse no meia
Em contato com a Revista Colorada, Alexandre Mattos, diretor executivo do cruzmaltino, falou sobre as especulações envolvendo o nome do atleta. Porém, o gestor negou qualquer interesse no volante.
O reforço mais recente do Vasco para a sequência da temporada foi Clayton Silva. O atacante de 25 anos deixou o Casa Pia, de Portugal, para assinar com os cariocas. O contrato deve ser por empréstimo com opção de compra.
O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro na quarta-feira (6) para realizar exames e, assim, ser anunciado de forma oficial pelo Gigante da Colina. As conversas com o atacante já aconteciam há alguns dias.
Revelado pelo Lajeadense-RS, Clayton também defendeu Juventude, Vila Nova e Coritiba antes de se transferir para o futebol português. No Casa Pia, realizou 63 partidas, marcou 16 gols e deu duas assistências.
Leia mais: Bomba envolvendo Alex Teixeira e Flamengo agita torcida do Vasco após classificação
Emiliano Díaz fala em reforços
Após a vitória sobre a Portuguesa-RJ por 4 a 0 nesse domingo (3), pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Carioca, o auxiliar-técnico do Vasco, Emiliano Díaz falou à imprensa e comentou sobre a chegada de reforços.
“Estou feliz com o elenco que eu tenho. O grupo acostumou-se a passar por dificuldades desde que chegamos. Estamos fechados. Não sou eu nem Ramón os responsáveis por contratar”, disse o filho de Ramón Díaz.
O comandante da equipe no confronto disse esperar até o dia 7 de março para que novos jogadores se juntem ao grupo. Até então, a notícia de acerto com Clayton Silva ainda não havia sido vazada.
“Até o dia 7 estamos esperando. Todo mundo sabe do que precisamos. Tenho 27 soldados que estão dando a vida pelo Vasco. Já falei o que tinha para falar. Por respeito ao grupo que sofreu muito por meses, até o dia 7 esperamos, mas deste tema não falaremos mais”, enfatizou.