Volante chegando ao Vasco
Com o Brasileirão Betano finalizado, agora, o assunto no Vasco da Gama é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, a torcida vascaína recebeu uma péssima informação. Isso porque, o meio-campista Allan não deve voltar ao clube em 2025.
Após um possível retorno do jogador ser especulado pela imprensa e nos bastidores do Maior do Rio, o jogador do Botafogo resolveu acabar com qualquer burburinho e deixou claro que não irá deixar o time de Artur Jorge.
Sendo assim, a seguinte declaração chegou voando aos torcedores do Almirante. “Posso afirmar que meu futuro para 2025 tem tudo para ser o Botafogo, tenho contrato com o clube e quero cumprir”, revelou o jogador em declaração após a vitória diante do São Paulo.
Ainda citando o volante, destaque da base do Vascão, ele foi negociado com o mercado da Europa em 2012. Posteriormente, jogou em times da Inglaterra e Itália, com grande destaque no Napoli, onde lhe rendeu algumas convocações para a Seleção.
Allan não deve voltar ao Vasco
Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que além da declaração do meio-campista, uma negociação com o jogador não foi iniciada, com isso, fica evidente que um retorno do atleta ao clube está bem longe de ocorrer.
GO – GOIANIA – 03/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, ATLETICO-GO X BOTAFOGO – Allan jogador do Botafogo durante partida contra o Atletico-GO no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Heber Gomes/AGIF
Por fim, vale frisar que se caras novas devem surgir no time, outros estão com os dias contados no Almirante. Um deles, pode ser o zagueiro João Victor. Isso porque, ele segue sendo visado pelo mercado europeu e uma proposta pode chegar ao clube.
Vale lembrar que o ex-Corinthians chegou no início deste ano após o Vasco desembolsar cerca de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões), além de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) em bônus devido à permanência na Série A de 2025.
Veja também
Alvo do Vasco, Luís Castro 'manda o papo' sobre futuro: "Minha intenção é..."