De olho na Copa do Brasil
O Grêmio conquistou um resultado importantíssimo diante do Vasco no último domingo (29). Dessa maneira, com a vitória por 1 a 0, o Imortal saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, que era o grande objetivo do clube.
Agora, a equipe de Renato Portaluppi deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e foca suas atenções na Copa do Brasil. Já que nesta quarta-feira (31), o Imortal encara o Corinthians, na Neo Química Arena, pela partida de ida das oitavas de final da competição mata-mata.
Novidade quente sobre James Rodríguez
Em preparação para a Copa do Brasil, o Grêmio recebeu uma informação importante sobre James Rodríguez, que é alvo do clube. Segundo o jornalista André Hernan, o colombiano chegou a um acordo com o São Paulo para a rescisão contratual.
As partes se acertaram nesta terça-feira (30) e a rescisão está próxima de ser assinada. Desse modo, o meio-campista, que tinha contrato com o São Paulo até junho de 2025, fica livre no mercado da bola.
Com dificuldade financeira, o São Paulo entende que o modelo de rescisão ficou de bom tamanho para o clube, que ainda tinha valores pendentes com o meio-campista.
Grêmio deveria fechar com James?
Grêmio deveria fechar com James?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Cabe lembrar que o Grêmio buscou informações sobre James recentemente e ouviu que James queria cerca de R$ 1,8 milhão, algo que foi prontamente descartado pelo clube gaúcho. Então, o colombiano aceitou diminuir a pedida e quer algo em torno de R$ 1,5 milhão com tudo.
Por fim, a negociação não é simples por vários pontos, um deles é a questão financeira e o Imortal já deixou claro que não vai fazer loucuras. Além disso, ainda tem o desejo de James inicialmente é voltar para o futebol europeu.
Veja também
Cristaldo pode deixar o Grêmio e futuro "surpreendente" acaba de ser revelado