Foi um sinal?
O lateral-esquerdo Wendell compartilhou, neste domingo (5), uma publicação intrigante em suas redes sociais, despertando entusiasmo entre os torcedores do São Paulo, clube com o qual já possui um acerto para 2025.
Atualmente vinculado ao Porto até junho, Wendell já acertou sua ida para o São Paulo. No entanto, os portugueses têm imposto barreiras para liberá-lo antes do fim do contrato, solicitando um pagamento como contrapartida.
Com recursos limitados para investimentos, o São Paulo propôs ceder o jovem talento Moreira por empréstimo como parte da negociação para antecipar a chegada de Wendell. Contudo, o Porto, além de demonstrar interesse no atleta formado nas categorias de base do Tricolor, também exige uma compensação financeira.
Parece que as negociações estão chegando ao fim, conforme a postagem misteriosa de Wendell nas redes sociais, que deixou a impressão de que um desfecho está próximo.
“Vem coisa boa por aí. Deus ouviu sua oração!” Publicou o jogador em sua rede social.
Quer voltar à Seleção
Wendell, que foi convocado para a Seleção Brasileira na última Copa América, torneio em que o presidente do São Paulo, Julio Casares, desempenhou o papel de chefe de delegação, nutre o desejo de retornar ao futebol brasileiro.
O lateral-esquerdo visa jogar em um clube de grande expressão, como o Tricolor, com a expectativa de se destacar e voltar a ser convocado para a seleção, ampliando suas chances de disputar futuras competições internacionais.
São Paulo em busca de reforços
O São Paulo está conduzindo negociações bastante avançadas para reforçar sua lateral esquerda. Além de Wendell, do Porto, que tem tudo para se transferir de forma definitiva para o Morumbi, o clube também busca a chegada de Enzo Díaz.
O jogador é lateral do River Plate e deve assinar um contrato de empréstimo. Com isso, o Tricolor planeja fortalecer ainda mais seu elenco, trazendo jogadores de qualidade para a temporada de 2025.
Veja também
Casares deve encaminhar a saída de Santiago Longo do São Paulo nesta janela de transferência