Bruno Fernandes é compatriota de Cristiano Ronaldo, além de companheiro no Manchester United e na Seleção de Portugal. O meio-campista conversou com o Daily Mail sobre um papo que teve com CR7 e aproveitou para avisar os Red Devils o que precisa ser feito neste momento em que o mercado está agitado.

Rumores indicam que o astro de 37 anos vai deixar a Inglaterra na temporada 2022/23. Questionado sobre o teor das trocas de mensagens que vem tendo com o camisa 7, Bruno em um primeiro momento disse o seguinte: “Não sei o que Cristiano disse ao clube e ao treinador. Não sei o que se passa na cabeça dele, se ele quer sair. Eu não perguntei isso a ele”, respondeu.

Leia Mais: “Apareceu rescindido no BID”; após ‘susto’ na torcida, Ceará define futuro de Fernando Sobral no mercado

“É o Clube que tem que fazer as escolhas e Cristiano faz a sua própria escolha. Pelo que sabemos, ele teve alguns problemas familiares, então temos que respeitar o espaço dele, dar-lhe algum espaço e pronto”, acrescentou o jogador antes de emendar: “A única coisa que perguntei ao Cristiano quando ele não apareceu foi se estava tudo bem com a família. Ele me contou o que estava acontecendo, é isso e nada mais”, comentou.

Foto: Reprodução United/YouTube | CR7 tem conversa com amigo exposta em entrevista

Foto: Reprodução United/YouTube | CR7 tem conversa com amigo exposta em entrevista

Leia Mais: “Vai manter 50% dos direitos”; Dorival dá ‘ok’, e Flamengo acerta venda de defensor para futebol europeu

Por fim, Fernandes frisou: “Temos que respeitar a decisão de todos”. Se deixar a cidade de Manchester neste verão europeu, o português tem alguns times sendo ligados a seu futuro. Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, dentre outros, são equipes que já viram o nome do goleador sendo especulado pelos acessos.

CR7 custou ao United cifras na casa dos 25 milhões de euros (algo em torno de R$ 155 milhões). Com passagens por Sporting, Real Madrid e Juventus, além das categorias de base na Ilha da Madeira, o veterano foi responsável por anotar 24 gols e três assistências em 38 jogos disputados na temporada 2021/22.