André Jardine recusou oferta do Glorioso
Nesta tarde de quinta-feira (6), o assunto no Botafogo voltou a ser André Jardine. Isso porque, nas últimas horas, o treinador do América, do México, revelou o real motivo para não ter aceitado a oferta do Glorioso de comandar o clube em 2025.
“Pedi dias para pensar e saber o que seria melhor para minha carreira e minha vida. Me sentia muito feliz no América, como me sinto, e pensando comigo e com a minha família, fiquei com a sensação que ainda não terminamos o que viemos fazer aqui“, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele deixou claro de John Textor tentou de todas as formas sua contratação. Sendo assim, os seguintes detalhes chegaram aos ouvidos dos torcedores do Maior do Rio de Janeiro.
Botafogo queria pagar multa por Jardine
“No primeiro contato, deixei claro que havia uma cláusula de rescisão fortíssima com o América, se o Botafogo não estivesse de acordo em pagar nem avançaríamos em nenhum tipo de conversa. Era uma cláusula de US$ 3 milhões, me parecia bastante alta, não creio que um clube do Brasil tenha pago essa importância por um treinador. Me surpreendi que mostraram que isso não seria problema”, finalizou.
Andre Jardine tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Santos no estadio Pacaembu pelo campeonato Paulista 2019. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Derrota pela Supercopa Rei
Mudando um pouco o assunto, vale frisar que no último domingo (2), na final da Supercopa do Brasil, o Maior do Rio de Janeiro deixou escapar a chance de conquistar o primeiro título da temporada ao perder para o Flamengo por 3 a 1.
Por fim, tentando esquecer o revés para Bruno Henrique e cia, a equipe volta a campo nesta quinta-feira (6), contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita. A expectativa é de que o time consiga um triunfo.
Veja também
Textor toma atitude no mercado e Botafogo avança com defensor rival de Messi