Inter decide negociar Campanharo e Luiz Adriano
O Internacional está aproveitando essa reta final da janela de negociações. O Clube, que já garantiu diversos reforços, agora parece ter ativado o modo de dispensa.
O Colorado decidiu por encaminhar as saídas do volante Gustavo Campanharo e também do atacante Luiz Adriano. Já Luiz Adriano deve defender o Vitória.
Neste meio tempo, o clube tenta resolver as pendências relacionadas a Rafael Borré que segue com situação indefinida sobre quando chegará a Porto Alegre.
Outra questão observada pelo Colorado, no mercado, é a negociação pelo volante Thiago Maia, que deve ter situação resolvida nos próximos dias.
Mais dois na lista de dispensáveis
Ainda no sentido das possíveis saídas, o Internacional não deve parar em Campanharo e Luiz Adriano, mas se prepara para negociar mais dois jogadores.
O volante Gabriel seria um dos nomes entre os negociáveis. Um possível destino para o jogador é o Vasco. De acordo com o GE, Gabriel recebeu sondagem da equipe cruz-maltina, mas o negócio pouco avançou e estaria momentaneamente “travado”.
Quem também deve se despedir do Beira-Rio é Carlos de Pena. Sem espaço no Internacional, o jogador é alguns clubes brasileiros.
Vale destacar que ambos os jogadores não foram utilizados no duelo contra o ASA, pela Copa do Brasil, justamente por conta das negociações em andamento.
Leia mais: R$50 milhões: Presidente de rival do Internacional revela valor de desejo de Barcellos
Como anda a situação dos jogadores
Caso De Penha e Gabriel tivessem entrado em campo contra o ASA, eles não poderiam atuar por outra equipe na competição, o que dá mais um indicativo de que estão deixando a equipe.
A situação de Gabriel já vinha sendo uma incógnita e vinha demonstrando incômodo com a falta de espaço. Jogador que estava bem fisicamente e confessou que não estava contente com a situação.
Já De Penha é disputado por Corinthians e Vasco. No caso do Vasco, a dona da SAF, 777 já teria dado o aval para o investimento no jogador.
A janela atual de negociações se encerra na próxima quinta-feira (7), até lá o Colorado vai definir algumas situações pendentes.