Derrota complicada no clássico
No último final de semana, o São Paulo voltou a revoltar seu torcedor e perdeu uma partida importante pelo Brasileirão. Em Choque-Rei realizado no Allianz Parque, o Tricolor não realizou uma grande partida, acabou sofrendo um gol no ‘último’ lance e perdeu para o arquirrival Palmeiras pelo placar de 2 a 1.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado, outro assunto voltou a ‘agitar’ os bastidores do Campeão de Tudo: trata-se do futuro de um jogador que teve uma passagem bem ‘apagada’ pelo Tricolor Paulista: trata-se do meia James Rodríguez.
Isso porque, após algumas rádios e veículos do futebol argentino divulgarem que o meio-campista estaria bem próximo de jogar no River Plate, o treinador Marcelo Gallardo tomou uma postura de última hora sobre um possível negócio.
Meia foi recusado no River
“O nome dele não foi sequer cogitado pela nossa diretoria. Entendo que conseguimos especificar no mercado jogadores de altíssimo nível e importantes, mas virou uma bola que não faz sentido. Lamento dizer isso ao torcedor”, frisou.
Ainda citando o futuro do medalhão, de acordo com o jornal As, o Rayo Vallecano está interessado na contratação do colombiano. Segundo o veículo espanhol, esse é o grande desejo da direção do time citado acima para o restante da temporada.
Qual a nota de James no São Paulo
Qual a nota de James no São Paulo
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Sobretudo, mudando o papo para o restante da temporada, agora, o escrete de Lucas Moura e cia vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América. O Tricolor terá pela frente o Nacional-URU pelo jogo de volta das oitavas de final. A bola rola nesta quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis.
Vale frisar que após o empate por 0 x 0 no Uruguai, agora, o time paulista depende de uma vitória simples para avançar de fase. É importante lembrar que caso a vaga seja conquistada, o Botafogo será o adversário do Soberano nas quartas.
Veja também
Caio Paulista "reaparece" na torcida do São Paulo após eliminação do Palmeiras