Série invicta

O Fortaleza vem de uma excelente vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o jogo fez com que o Tricolor de Aço garantisse a quarta colocação, com 36 pontos em 19 partidas disputadas. Agora, o time cearense fica de olho nos primeiros colocados da competição.

Por isso, Vojvoda já declarou que a equipe tem condições de se manter na briga pelo G-4 e que gosta de estar brigando pelas primeiras pontuações. De olho nessa disputa, o Fortaleza garantiu a permanência de seu “homem gol”, Martín Lucero, até o fim de 2027.

A renovação vem após o Boca Juniors demonstrar interesse na contratação do atacante. Vale destacar que o argentino tinha contrato com o Leão do Pici até o fim de 2025. Para o CEO do clube, Marcelo Paz, Lucero tem potencial de se tornar um dos ídolos do clube e destaca dificuldade em se encontrar um “camisa 9” no mercado.

Confira o que Marcelo Paz disse

“Lucero é um ídolo do Fortaleza e tem potencial para se tornar um dos maiores ídolos de todos os tempos. É um grande atleta, jogador diferenciado, artilheiro, muito efetivo em momentos decisivos. Fez gol na final da Sula, na final da Copa do Nordeste, nas duas finais de estadual em que disputou, gols em clássicos”, exalta o CEO.

“Um atleta que tem elevado o nível e a gente tá muito feliz em poder estender o vínculo dele com o Fortaleza por mais três anos, acreditando que ele tem um potencial em seguir entregando o mais alto nível numa posição especial dentro de campo, camisa 9 é artigo de luxo”, finaliza Paz.

Fortaleza fez certo em manter o Lucero?

Fortaleza fez certo em manter o Lucero?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que Lucero, além de artilheiro do Fortaleza na temporada, é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols. Em 2024, após 44 jogos, ‘El Gato’ tem 22 gols marcados.

Por fim, agora o Fortaleza volta a campo apenas na próxima segunda-feira (5), contra o Cruzeiro. Contudo, essa partida não será disptada em Minas Gerais. Isso porque o Cabuloso vendeu o mando de campo, ainda na gestão do Ronaldo, para Cariacica, no Espírito Santo.

Torcida comemora permanência de Lucero