O Botafogo segue no mercado da bola em busca de reforços pontuais, mas a torcida já se encontra muito impaciente com a demora para a chegada dos novos jogadores. Textor também é “cobrado” por indicar negócios com reforços de peso, mas o Alvinegro vem levando muitos “nãos” de atletas, principalmente os que ainda têm muito mercado.

BotafogoTV

O mais recente foi Luis Henrique, cria da base botafoguense e que muitos torcedores já tinham criado enorme expectativa por seu retorno. Contudo, isso não acontecerá. O atacante já disse “sim” para o Flamengo e, ao que tudo indica, ele jogará pelo maior rival. As propostas dos dois clubes eram bem similares, mas o projeto do Rubro-Negro pesou para o atleta.

Leia mais: Rodrigo Bueno faz críticas a Textor e agita a web

Apesar da revolta por parte da torcida, o Botafogo não considera uma traição do atacante revelado pelo Fogão. O jornalista Venê Casagrande indicou que os dirigentes entendem e deu mais detalhes sobre o cenário atual. A informação vem repercutindo bastante na web e chamou atenção dos botafoguenses, que debatem o tema.

Entre os dirigentes do Botafogo, o sentimento não é de que Luis Henrique “traiu” o clube. O entendimento é que o projeto do Flamengo foi mais atrativo para a carreira neste momento. O Alvinegro tentou convencer alegando que ele chegaria para ser titular e no rival disputará vaga”, disse o repórter em seu Twitter.