Mais uma derrota na Libertadores
Na última terça-feira (9), o Grêmio perdeu para o Huachipato, por 2 a 0, em casa, com gols de Felipe Loyola e Gonzalo Montes, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Nas redes sociais os gremistas detonaram as atuações de Du Queiroz e Agustín Marchesín. O goleiro falhou em um dos gols da derrota e foi sua saída foi pedida na web.
Agora, Renato Portaluppi terá cinco dias de preparação para melhorar a equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro após a segunda derrota consecutiva no torneio continental.
Um dos jogadores mais criticados pela torcida gremista é JP Galvão. Nesta quinta-feira (11), o atacante revelou que apesar das críticas o jogador quer permanecer no clube. “Sempre respeitei o Grêmio e sua grandeza desde o primeiro minuto. Escolhi e fui escolhido para estar aqui. Abri mão financeiramente e sei do sacrifício que fizeram para eu vir.” , disse
“Meu pensamento não mudou, a única coisa que importa é que o Grêmio vença. Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro.” completou.
Leia mais: Marchesín ‘desabafa’ sobre críticas após falha na Libertadores pelo Grêmio “Às vezes falam demais”
De olho no elenco do Tricolor
Nos últimos dias Renato Portaluppi recebeu a notícia de que Bruno Uvini deixaria o Imortal a caminho do Vitória. O jogador já foi liberado e assinou com o clube baiano, seu vínculo com o clube gaúcho iria até 2025.
O próximo jogo do Grêmio será diante do Vasco da Gama, no domingo (14), em São Januário, às 16h, pela estreia do Campeonato Brasileiro.