Mercado da Bola

Após ser criticado JP Galvão fala onde quer atuar em 2024 e agita web

Atacante é bastante contestado pela torcida do Imortal

JP Galvão jogador do Grêmio
© Maxi Franzoi/AGIFJP Galvão jogador do Grêmio

Mais uma derrota na Libertadores

Na última terça-feira (9), o Grêmio perdeu para o Huachipato, por 2 a 0, em casa, com gols de Felipe Loyola e Gonzalo Montes, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nas redes sociais os gremistas detonaram as atuações de Du Queiroz e Agustín Marchesín. O goleiro falhou em um dos gols da derrota e foi sua saída foi pedida na web.

Agora, Renato Portaluppi terá cinco dias de preparação para melhorar a equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro após a segunda derrota consecutiva no torneio continental.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais criticados pela torcida gremista é JP Galvão. Nesta quinta-feira (11), o atacante revelou que apesar das críticas o jogador quer permanecer no clube. “Sempre respeitei o Grêmio e sua grandeza desde o primeiro minuto. Escolhi e fui escolhido para estar aqui. Abri mão financeiramente e sei do sacrifício que fizeram para eu vir.”, disse

“Meu pensamento não mudou, a única coisa que importa é que o Grêmio vença. Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro.” completou.

Leia mais: Marchesín ‘desabafa’ sobre críticas após falha na Libertadores pelo Grêmio “Às vezes falam demais”

PUBLICIDADE

De olho no elenco do Tricolor

Nos últimos dias Renato Portaluppi recebeu a notícia de que Bruno Uvini deixaria o Imortal a caminho do Vitória. O jogador já foi liberado e assinou com o clube baiano, seu vínculo com o clube gaúcho iria até 2025.

O próximo jogo do Grêmio será diante do Vasco da Gama, no domingo (14), em São Januário, às 16h, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

John Textor é avisado e clube da Série C quer dupla do Botafogo
Mercado da Bola

John Textor é avisado e clube da Série C quer dupla do Botafogo

Defensor retorna ao Botafogo e Artur Jorge é avisado
Mercado da Bola

Defensor retorna ao Botafogo e Artur Jorge é avisado

JP Galvão manda papo 'reto' na torcida do Grêmio
Times

JP Galvão manda papo 'reto' na torcida do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo