Vitória importante pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (16), o Botafogo jogou bem e venceu mais uma partida no Brasileirão de 2024. Em duelo diante do Grêmio, a equipe carioca ‘mostrou’ quem manda e bateu o adversário pelo placar de 2 a 1. Os gols do embate foram marcados por Cuiabano e Júnior Santos.

Todavia, mesmo ainda festejando o grande placar, neste terça-feira (18), outro assunto voltou a ‘ferver’ nas alamedas do Maior do Rio: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo Philippe Coutinho veio à tona.

Isso porque, após o clube sondar a situação do meio-campista, a direção tomou uma postura ‘derradeira’ sobre a negociação com a peça. De acordo com apuração do Globo Esporte, John Textor definiu que o time só irá fazendo uma proposta pelo jogador quando ele finalizar sua negociação com o Vasco.

Meia tem futuro incerto

“Não há proposta oficial. E a tendência é que não haja até que o martelo com o Vasco da Gama seja batido. No momento, o Botafogo decidiu dar espaço a Coutinho: a diretoria do clube deve apresentar números apenas se a negociação com o rival cair”, frisou o site citado acima.

Além dele, Thiago Almada também segue como alvo. O argentino, atualmente está no Atalanta United, dos EUA, no início do anos as negociações do Bota com os norte-americanos não avançaram, mais propostas devem surgir em julho.

Coutinho é um bom nome para reforçar o elenco?

Coutinho é um bom nome para reforçar o elenco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o Botafogo retorna a campo diante do Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (19), às 19h, no Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão quer vencer para se manter na liderança do Brasileirão.

Por fim, para encarar o escrete de Fernandinho e cia, o time carioca deve entrar em campo com as seguintes peças: John; Damián Suárez, Halter (Barboza), Bastos e Cuiabano; Marlon Freitas e Gregore; Luiz Henrique, Junior Santos e Tchê Tchê; Tiquinho Soares.

Torcida quer meia sendo contratado