Mais uma conquista na Série B
O Sport conquistou sua segunda vitória consecutiva após uma sequência negativa de três derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu o Mirassol por 1 a 0 e ocupa a terceira colocação com 18 pontos.
Em meio à comemoração do resultado positivo, a equipe pernambucana surpreendeu no mercado da bola nesta segunda-feira (17) ao anunciar o destino de Pedro Lima, que foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.
Havia uma expectativa de que o lateral-direito seria transferido para o Chelsea, mas Pedro Lima acertou sua ida para o Wolverhampton. O anúncio foi feito pelo Sport através das redes sociais. Guilherme Falcão, membro do comitê gestor do Leão, explicou os bastidores da negociação.
De olho no mercado da bola
Com a saída de Pedro Lima, o Leão da Ilha vai ao mercado para contratar reforços para a temporada. A direção prometeu buscar novas peças, principalmente porque, além de não poder contar mais com Pedro Lima, a equipe tem sofrido com desfalques devido a lesões e suspensões.
Guilherme Falcão, membro do comitê de gestão do futebol rubro-negro, afirmou que o clube está no mercado, mas não detalhou quais são as peças que o Leão pretende buscar na próxima janela, que será aberta no dia 10 de julho e seguirá até 2 de setembro.
Sport precisa buscar lateral-direito?
Sport precisa buscar lateral-direito?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Temos reuniões diárias sobre o mercado, temos a nossa visão sobre o elenco; não vou falar se vamos querer um lateral-direito ou não (para repor a saída de Pedro Lima), se vamos fazer de um jeito ou de outro. Quando a janela abrir, vamos estar lá para exercer nossas pretensões”, disse.
Apesar disso, Falcão reconheceu que haverá desafios. “Se vamos conseguir ou não, depende da disponibilidade do mercado. Esta janela é mais restrita que a do começo do ano. Mas temos claro que precisamos de reforços. Estamos no mercado para reforçar o elenco de forma satisfatória nesta janela”, complementou Falcão.
Veja também
Soso valoriza vitória em meio a desfalques no Sport: “Muito significativo"