De olho no mercado
No domingo (7), o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 0 em casa, com gols de Luiz Henrique, Cuiabano e Savarino, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, o Fogão alcançou a segunda colocação na tabela, somando 30 pontos.
Além do desempenho dentro de campo, outro assunto que tem agitado os bastidores é o mercado da bola. O Glorioso já garantiu a contratação de três reforços: Igor Jesus, Allan e Thiago Almada. Os novos jogadores foram aprovados pelo técnico Artur Jorge.
Artur Jorge aprova reforços
Após a vitória contra o Atlético-MG no domingo (7), o treinador avaliou a movimentação do Glorioso no mercado e se mostrou otimista com a continuidade da temporada com a chegada de mais opções para o elenco.
“Tentamos reforçar a equipe com jogadores talentosos, tornar o elenco mais forte, mais capaz, mais ambicioso. Textor tem incentivado essa margem de pulsão. E nós buscamos dar nossa contribuição, dar o nosso valor para, em conjunto, fazer o Botafogo melhor. Para que os torcedores desfrutem e vibrem com a equipe ganhando muitas vezes”, avaliou Artur Jorge.
O técnico destacou a qualidade dos jogadores contratados pelo alvinegro carioca. No domingo (7), o trio foi apresentado à torcida no Nilton Santos. Já Thiago Almada concederá sua primeira entrevista como jogador do Botafogo nesta terça (9).
Botafogo necessita de mais reforços?
Botafogo necessita de mais reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acho que o talento não tem direção. Nós trouxemos de fato três belíssimos jogadores para o Botafogo. Recordo que também trouxemos Igor e Allan, dois jogadores que estiveram muito tempo fora. Hoje são nossos atletas também (além de Almada)”, completou o treinador.
A comissão técnica do Botafogo está avaliando a situação de alguns jogadores que estão com seus contratos próximos do fim. Entre eles está Bastos, zagueiro titular do time. Nesta segunda-feira (8), vieram à tona as ações de John Textor em relação ao futuro do defensor.
Veja também
Textor decide renovar com Bastos no Botafogo, segundo jornalista: "prioridade"