Decisão pela Copa
Após mais uma vitória pelo Brasileirão de 2024, nesta quarta-feira (7), o Botafogo volta a campo. Em duelo na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Glorioso encarar a equipe do Bahia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Um triunfo fora é necessário.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o complicado jogo, outro assunto segue agitando os bastidores do Maior do Rio de Janeiro: trata-se do mercadão da bola. Sobre o tema, uma notícia chocante acabou de pintar ao time carioca.
Isso porque, Fabián Bertolini, do perfil Vamos que Vamos e da Rádio Uruguay, postou que o lateral Damián Suárez está perto de se transferir para o Penãrol. Contudo, para alívio dos apaixonados pelo clube, o estafe do jogador negou um acordo.
Uruguaio deve ficar no clube
À rádio Sport 890, o representante Gerardo Vonder Putten negou ter havido contatos e disse não acreditar que o time brasileiro negociaria o jogador de 36 anos. Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa novela para que o fico do atleta seja confirmado.
Por fim, vale frisar que o gringo é peça chave do elenco de Artur Jorge, com isso, é bem improvável que ele saia do Alvinegro Carioca, até porque, o time está em um momento decisivo da temporada e perdê-ló seria uma tragédia no escrete.
Damián Suárez deveria ser negociado?
Damián Suárez deveria ser negociado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para a Copa do Brasil, o duelo de logo mais promete grandes emoções. O Esquadrão de Aço conta com um retrospecto positivo em confrontos contra o Bota: ao todo são 56 jogos entre as equipes, com 21 vitórias para o Tricolor, 18 empates e 17 derrotas.
De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, um provável time do Glorioso para encarar Ceni e cia deve ter as seguintes peças: John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Carlos Alberto (Thiago Almada); Savarino e Igor Jesus.
Veja também
Botafogo: situação de Tiquinho Soares "azeda" antes de decisão na CDB